Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Campanha do Laço Rosa, instituição que é referência no cenário nacional quando o assunto é câncer de mama, foi aberta na terça, dia 4,, no Corcovado, com a .iluminação do Cristo em cor de rosa, como símbolo da luta contra a doença, pela madrinha deste ano, Zezé Motta. A cerimônia recebeu convidados e pacientes com câncer de mama, e teve como objetivo celebrar a vida e renovar a fé. A ONG, que tem como missão ajudar pacientes e suas famílias a atravessarem os impactos do diagnóstico com otimismo e conhecimento, recebeu depois para coquetel no charmoso hotel Santa Teresa MGallery, com viplist de Vinicius Belo. Durante todo o mês a campanha continua, com ações como o Bazar Laço Rosa, com 12.000 peças especialmente selecionadas e doadas pela Shein; gravação de uma websérie com oncoinfluenciadoras na Casa Laço Rosa; e lançamento do programa de educação gameficada que vai levar informação sobre câncer de mama para as escolas públicas e privadas do Brasil. Fotos Reginaldo Teixeira.
Almoço na Pérgula
Almoço na Pérgula do Copa reuniu clientes da marca, celebrando o sucesso da coleção Mare de Giorgio Armani na PopUp montada no Salão Azul do hotel, antes dela continuar a viagem para outras cidades do mundo.
Top do top, no rooftop
Caçadoras de esmeraldas
Festa no Reino Encantado
O reino encantado ficou em festa para comemorar os seis anos da princesa Isabela Tenório Friedmann no Buffet Espaço Lá vem o Sol, na Vila Olímpia, em Sampa.
Reinando no Solar do Império
A alegria da vovó
Música de câmara com linguagem contemporânea
Uma viagem pela música erudita brasileira
Suburbanos no Rio Sul
A pré-estréia do filme “Os suburbanos” foi nesta segunda, no Kinoplex Rio Sul. Veja quem foi… Fotos Reginaldo Teixeira