PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Feijoada tropical pós-carnaval

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Rosângela de Oliveira armou uma feijoada regada a drinks maravilhosos na sua cobertura no Leblon para animar o sábado que seria das campeãs. Chamou nada mais, nada menos do que grupo do Cordão do Bola Preta para animar a festa e botar todo mundo para dançar e cantar, enfeitou a casa toda e pediu que todos os convidados fossem com colar de havaiana e levassem leite em pó para ajudar as vítimas de Petrópolis. Foi uma festa! Que terminou com Cidade Maravilhosa e bolo e parabéns para a mãe de Rosângela, Cecília Barbato, e uma das convidadas, já com lua no céu por testemunha.

Padre Vinicius, Cristina Aboim, Rosângela de Oliveira e Claudio Aboim

Cristina Tannure, Fernando e Isabella Bourrus e Guilherme Tannure

Bete Suzano e Moacyr Arcoverde

Luiz e Vera Bangel

Sueli Lobo Lima e Cintia Tenório

Sheyla Barros e Nillo Baptista

Celia Tcacz e Bernardo Valansi

Camila Carvalho e Helcio Hime

Claudia Alencar e Luciano Negreiros

Sergio Carvalhal, Rosângela e Orlanda Freire

Sylvia de Castro e Ivanete Oliveira

Vera Valeska, Sueli Lobo Lima, Sergio Carvalhal e Nenem Cavalcanti

Maurício Valansi, Rosângela e Cecília Barbato

Amaro Leandro e Rosângela

Arte que surge da dor

No Dia Internacional da Mulher, a abertura da exposição “Presenças Invisíveis”, com curadoria de artista plástica Isabela Francisco, com apoio do Rio Solidário e do Grupo Mulheres do Brasil, no Museu da Justiça, foi uma linda homenagem às mulheres vítimas de violência doméstica, retratadas nas fotos de Rosane Naylor e nos lençóis pintados por elas, que hoje vivem em abrigos, expostos na sala belíssima do Tribunal do Júri. Estiveram presentes no concorrido vernissage, a primeira-dama do estado, Analine Castro, o  presidente do Tribunal de Justiça do Rio e governador em exercício, desembargador Henrique Figueira e a presidente do Rio Solidário, Heloísa Aguiar. O  desembargador  Wagner Cinelli, grande defensor da causa das mulheres vítimas de violência, lançou seu novo livro, “Metendo a colher”. A expo ficará aberta ao público até 3 de junho, de segunda a sexta, das 11 ás 18h,  no Museu da Justiça do Rio, com entrada franca.

Desembargador Luiz Felipe Francisco e Cintia Tenório

Carol e desembargador Murta Ribeiro

Ligia Azevedo, Isabela Francisco e Chico Vartulli

Nina Kauffmann, Liliana Rodriguez e Priscila Bentes

Maria Luiza Mendonça e Alda Soares

Analine Castro, Inês Figueira e Isabela Francisco

Carol Murta Ribeiro e Marcia Veríssimo

Isabela e Luiz Felipe Francisco

Aloysio Teixeira, cônsul honorário do Cazaquistão, Cintia Tenório, Inês e desembargador Henrique Figueira

Por que comemorar é preciso…

Apesar dos pesares, apesar dos perigos, é preciso comemorar a vida e a alegria de viver.

Micheline Thomé, que tem, entre outros talentos, o de ser uma exímia cozinheira, preparou sua especialidade, a comida libanesa, para festejar o aniversário de Bruna Barros em seu apartamento do Chopin. Entre os amigos, estiveram Charles Terto, Marcelo Hicho, Luciano Negreiros, Francisco Macedo, Marcia Veríssimo e Pedro Senna

Micheline Thomé e Ana Claudia Vaz

Nina Silva Dubois escolheu o Fairmont para comemorar com a amiga Maria Lucia Mucha seu niver.

Uma deliciosa feijoada marcou o aniversário de Martha Surerus, em Ipanema, ainda em clima de carnaval. Entre os convidados, Thyna Mendes e Anna Maria Tornaghi.

Arte no shopping

Cecília Quintela está expondo sua arte colorida, inspirada na natureza, no São Conrado Fashion Mall.

Cecília e o filho Hugo

Olívia Quintela Maciel

Laura Beatriz Setembrino, Ana Carolina Svacina, Roberta Rabello, Cecília Quintela, Juliana Toste e Catarina Cinelli

Dona de si

Criadora do conteúdo e do método de empoderamento das mulheres Dona de si, Suzana Pires é hoje uma voz potente na luta feminina por igualdade na sociedade, em especial no mercado de trabalho. De coluna em revista, “Dona de si” tornou-se uma marca alinhada com as ações de diversidade, inclusão e empatia, além de rede de negócios entre mulheres e de um instituto acelerador de talentos femininos. Única atriz brasileira a participar do laboratório cinematográfico Sundance Directors Lab, Suzana comemorou quatro anos de seu método Dona de si lançando, no Dia Internacional da Mulher, o livro “Dona de Si”, pela editora DVS, na Livraria da Travessa do Barra Shopping, com toda a explicação para que cada mulher se torne empreendedora da própria vida. Fotos Cristina Granato.

Suzana Pires com Ana Paula Araújo

Com Ana Lima

Com Bruno Chateaubriand

Francisca e Ricardo Pereira

Com Thalita Rebouças

PIPOCANDO

. Está chegando a sétima edição do Prêmio Yedda Maria Teixeira, prêmio cujo objetivo é homenagear uma grande referência na hotelaria carioca, Yedda Maria Teixeira. O evento será no dia 20, às 17h, via Youtube, com apresentação de Viviane Fernandes e pocket show da cantora Beth Guilher…
. Prislla Dj promete agitar os amantes da música durante todo o mês de março. Sempre às terças-feiras, a partir das 19h, o lobby do LSH by OWN LifeStyle Hotel, na Barra, apresenta o Summer Nights, com comidinhas, bons drinks e a música de Prislla…
. A área educativa do Theatro Municipal do RIO lança a série “Educativo em Cena”, que consiste em diferentes vídeos de até dez minutos, mostrando um pouco do universo escondido do Theatro. A cada quinzena, serão disponibilizados vídeos gratuitamente sobre os mais variados assuntos: aspectos das vozes femininas do Coro; informações sobre o balé e narrativas de clássicos de repertório, além da história do Pano de Boca “A influência das artes sobre a civilização”. A primeira temporada vai até 21 de abril nas redes do Theatro.
PUBLICIDADE