PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Música, divina música

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

 

A inauguração do Qualistage, casa de espetáculos multiuso de Alexandre Accioly, Bernardo Amaral e Dody Sirena dentro do Via Parque, na Barra, reuniu no palco dois monstros sagrados de nossa música –  o maestro João Carlos Martins e Maria Bethânia – no concerto “De Beethoven à Bethânia”. Em dose dupla, dois dias seguidos, eles voltaram a emocionar o público, que cantou junto e aplaudiu de pé, da abertura com a “Sinfonia de Beethoven” a  “Sonho Impossível”, “Explode Coração”, “Se todos fossem iguais a você”. Durante o espetáculo, o maestro revelou à Bethânia um segredo. “Há alguns anos, fui com a orquestra, bem tarde da noite de um sábado, fazer um concerto em homenagem a Dona Canô, em Santo Amaro. Nem você, nem o Caetano sabem disso”. Fotos Vera Donato e Paulo de Deus.

Caetano Veloso, Regina Casé, Estevão Ciavatta e Mart’nália

Governador Claudio Castro, Analine e Alexandre Accioly

Leilane Neubarth e Gaia Maia

Maju Coutinho e maestro João Carlos Martins

Alinne Moraes e Mauro Lima

Paulo e Bebel Niemeyer, Marcia e Raul Cutait

Maria Bethânia

Vamos ao teatro?

Depois de uma primeira temporada de sucesso no Teatro Sesc Copacabana, “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” estreou no Teatro Clara Nunes, com Vera Fischer no papel de dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). Conhecido pela direção de grandes musicais, Tadeu Aguiar completa 42 anos de carreira encenando essa comédia ácida de Eduardo Bakr, que fica em cartaz de sexta a domingo, até 17 de abril. Fotos Cristina Granato.

Cleo Pires, Vera Fischer e Larissa Maciel

Alcione Mazzeo, Zezé Polessa e Claudio Rangel

Almoço beneficente

A One by One, Ong que trabalha pela mobilidade e inclusão para crianças especiais, voltou a realizar seu almoço beneficente nesta terça, no Mäska, com cardápio especial do chef Pedro Coronha e sorteio de muitos brindes..

Marta Isaksen, na frente, e atrás Teresa Stengel, fundadora da ONG, Teka Simões, Viviane Cohen, Regina Valle e Claudia Cury

Ana de Paula, Monica Andrade, Lais Pasqualete, Raquel Sena  e Maninha

Joana Wolff, Claudia Dutra, Zizi Baptista e Ana Maria Senos

Liliana Rodriguez e Vera Valeska

Comemorando a vida

Sergio Carvalhal, dono da Rajasthan, recebeu um pequeno grupo de amigos para comemorar a vida com um almoço chique como ele em seu gostoso apartamento. Tudo delicioso, preparado pela sua chef particular, Lucia Silva, e regado a Moet Chandon e bons vinhos.

Amaro Leandro, Claudio e Cristina Aboim, Sylvia de Castro e Sergio Carvalhal

O requinte da mesa

Nas delícias do cardápio, um frango a Kiev. Bem a propósito…

Niver no Jockey

Fernanda e João Carlos Mambrini foram os anfitriões da animadíssima festa de aniversário dela, no Jockey, com cerimonial impecável de Ricardo Stambowsky.

Fernanda e João Carlos Mambrini ao lado do lindo bolo

As irmãs Yolanda Barros Barreto e Eloísa Carneiro

Sueli e Ricardo Stambowsky

A volta dos dancing days

O promoter Fred Weissmann e  o DJ Tiago Freire reeditaram, no EXC, para 1000 pessoas, a Prelude, clube de jovens que fez enorme sucesso na Lagoa Rodrigo de Freitas. Foi uma festa!  A noite começou com o pré-lançamento do álbum Sha plays Getz, Pessoa sings Gilberto, uma releitura do famoso show de bossa nova Getz Gilberto. Depois, todos  se emocionaram ao ouvir o som bem humorado e divertido do DJ Tiago recheado de memórias incríveis de uma época, como American pie, All night long, Lança perfume… Hora de matar as saudades da juventude dourada e dos amigos, separados pela pandemia. Fotos Miguel Sá.

Camila e Fred Weissmann e Ticiana Szapiro e Tiago Freire 

Maria Claudia Barbosa e Paula Severiano Ribeiro

Daniela Farah e Marcela Penna

Felipe Palhares e Anna Maria Tornaghi

A luta pelo esporte

O espaço Ribalta, na Barra, foi palco de mais uma edição da LFA 126, reunindo mais de mil pessoas, entre elas o secretário de Esportes Guilherme Schleder, Rogério Minotauro, Raul Gazolla e Adriana Bombom. Daniel Mauro, organizador do evento e CEO da patrocinadora master, Wipi Telecomunicações, ressaltou a importância da realização para o Brasil: “Nosso país é o maior exportador de atletas de MMA. Cerca de 40% dos atletas de MMA vêm da LFA. Fomentar o esporte aqui é dar oportunidade de preparação e ascensão a quem quer chegar ao topo do MMA.” Na foto, Daniel Mauro e sua mulher, a influenciadora Débora Máximo, com CEO Fabio Alonso e a mulher Mariane. 

Moda em pauta

Os eventos voltaram ao VillageMall, onde a 7forallmankind apresentou esta semana sua loja e também sua nova coleção com viplist de Nina Kauffmann e consultoria de estilo de suas embaixadoras. Fotos Miguel Sá

Claudia Cury e Dirce Mota

Jackie Barreto e Vivianne Cohen 

Bruna Araújo e Flávia Leite

Quem não gosta de samba…

O ensaio da Grande Rio em sua quadra de Duque de Caxias teve a presença de sua rainha de bateria, Paolla Oliveira, escoltada pelo namorado Diogo Nogueira que cantou para ela “Flor de Canã”, e bolo e parabéns para a aniversariante Carol Sampaio. A Grande Rio faz ensaio técnico na Sapucaí dia 3 de abril, com Diogo e Paolla juntinhos,,,Fotos Paulo de Deus.

Tanit Galdeano

Diogo Nogueira, os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, e Paolla Oliveira

O presidente da Grande Rio Jayder Soares e Carol Sampaio

Priscilla Levinsohn e Viviane Vasconcellos

PUBLICIDADE