PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Niver no Emiliano

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Diego Cosac reuniu os 15 melhores amigos para jantar de seu aniversário no restaurante Emile, do Hotel Emiliano, na Avenida Atlântica.

Vanja Chermont de Britto, Ana de Paula e Myriam Gagliardi

Diego Cosac e Giovanna Priolli

Um brinde ao amor

Denise Brenlha recebeu alguns amigos mais chegados, entre eles Lucinha Amorim, Hebe Heloísa, Tania Drummond e Leiloca Neves, para brindar e comemorar o noivado de sua filha Duda com Toco .

Duda Manga e Denise Brenlha

O bolo

O brinde dos amigos

Eventos chiques

A Sara Jóias Ipanema inaugurou seu novo espaço Cartier em tarde borbulhante de brilhantes, comandada por Laja zylberman.

Barbara Pittigliani

Andrea Rudge e Laja zylberman

 
Tatiana Rudge chegou da lua de mel direto para o evento Uni Home e Not a Shoe, com direito a aula de maquiagem para as convidadas.
 

Gilda Tostes Freire entre Andrea e Tatiana Rudge

Nicole Abramoff e Ana Gabriela Lage esperando Maria Antonia para breve

 A Acqua di Parma recebeu para coquetel de inauguração de sua pop up store no Village Mall, nesta quarta.

Claudia Bueri, Nina Kauffmann, Norine Carnevale e Ana Carla Batista

Glaucia Zacharias e a filha

Amanda Villas Boas Frez e Débora Máximo

Dirce Motta e Candida Virginia

 
Tardes de autógrafos influentes
Aristóteles Drummond lançou seu livro “Memórias” cercado de artes e amigos na Galeria Ipanema.
 

Aristóteles e Manoela Ferrari

Com Vera e Luiz Bangel

 
O pessoal da moda invadiu a loja de Fernanda Chies e os corredores do Fórum de Ipanema no lançamento do livro “Estética da Moda, Styling & Produção”, de Lu Catoira e Cristina Seixas. Na foto de Vera Donato, Cristina Seixas, Verônica  Hime – dona da Via Boho, Débora Gonçalves, Lu Catoira, Ana Maria Andreaa, Marilena Belaciano e Sylvia de Castro.

Chá musical do Natal

 
O Natal está chegando e a Casa Julieta de Serpa, como todos os anos, faz seu chá musical natalino, “A Santa Alegria do Natal”, com direção geral de Carlos Alberto Serpa, de quarta a domingo, das 16h às 19h. A estreia reuniu as irmãs Margaret Padilha, que não saía desde o início da pandemia, Beth Serpa e Letícia Migani.

Aniversário em dose dupla

Francisco Macedo e Luciano Negreiros comemoraram seus aniversários juntos, porque Luciano não vai estar no Rio na data do seu, e resolveu antecipar para festejar como amigo. Karen Branjão foi a responsável pelos quitutes e Francisco Macedo pela decoração.

A hora dos parabéns

Luciano e Francisco com a chef Karen

Marli Sampaio, Luciano Negreiros e Teresa Macedo

Marli e Auriete Middleton

 Ousadias cromáticas
As galerias Danielian e Cassia Bomeny, uma na Gávea, outra em Ipanema, apresentam em conjunto a mostra “Eduardo Sued, ousadias cromáticas”, com curadoria de Vanda Klabin., e obras inéditas produzidas entre 1989 e 1920 no atelier do artista, em Jacarepaguá, onde ele continua trabalhando diariamente aos 96 anos. Fotos Cristina Lacerda

Paulo Niemeyer e Vanda Klabin

Patrícia Marinho, Cassia Bomeny e Vera Benchimol

 Pequeno notável
Mini Museu Naïf de Paraty – o Miman -, abre hoje, tendo entre os curadores a ex-diretora do MIAN (Museu Internacional de Arte Naïf), no Cosme Velho, Jacqueline Finkelstein. Uma joia localizada no Caminho do Ouro, foi idealizado pelo artista naïf André Cunha, e nasce com a proposta de enriquecer ainda mais a cidade detentora do título de Patrimônio da Humanidade da UNESCO.

Camarote inclusivo

O empresário Alexis De Vaulx inova mais uma vez. Depois do sucesso de um Cassino na Marquês de Sapucaí, no carnaval carioca de 2020, vem aí o camarote Mirante da Rocinha, com proposta inclusiva e inovadora para ampliar o repertório cultural, turístico e gastronômico do Camarote +Brasil. Sexta, 25/02, e sábado, 26/02, o + Brasil recebe o camarote Mirante da Rocinha. Domingo, 27/02, segunda, 28/02 e sábado, 05/04, o tradicional camarote recebe os convidados de empresas nacionais e internacionais, como de costume.Terça de carnaval será a vez da ação social. Quatrocentos jovens das comunidades do Rio serão recebidos para um baile à fantasia. Cinco ONGs do Rio marcarão presença: Gol de Letra, Miratus, Censotraco, Ver e Viver e IDCC da Rocinha. Durante os intervalos dos desfiles, os foliões vão se divertir ao som de Xande de Pilares, Péricles, Thiago Martins, DelaCruz e Piano Rock, que faz abertura do Rock in Rio 2022. Além do Rei e Rainha do carnaval carioca e de um mega show de passistas do Ginga Tropical. DJs da cena nacional e internacional tocam na única discoteca da Marquês de Sapucaí, outra grande novidade para 2022.
PUBLICIDADE