PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: O casamento de Sasha

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro 
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em cerimônia íntima, na casa da mãe dela, Xuxa, em Angra dos Reis, celebrada pelo apóstolo Rinaldo Seixas, da Igreja Bola de Neve. Todos os poucos convidados fizeram teste de covid antes. O vestido de noiva, lindo, foi assinado por Sasha, estilista formada pela Parsons, de Nova York.Luciano Szafir dançou com  a filha Isn’t she lovely, de Stevie Wonder.O noivo tocou para ela. E o menu foi todo vegano. A lua de mel está sendo em Dubai. Fotos Blad Meneghel.

Comemorações influentes

O aniversário de 12 anos de Vally, filha de Nicole Abramoff, foi comemorado em tons de rosa, com muito amor. Tudo lindo como ela…
A primeira comunhão de Chiara, neta de Bernadete Simonelli, foi pura emoção. Na foto,Chiara com os avós e a mesa dos doces
Os netinhos gêmeos de Marta Batista Ramos, Eduardo e Eugênio, fizeram  um mês e ganharam bolo de koalas, e muito carinho do irmão Bolinha, da vovó dos papais e titios
Isabela Menezes reuniu poucos e queridos amigos na Gávea, para festejar mais um ano de vida, entre eles Alexia Dechamps e Vanessa Machado (0826, 2127)

Vovó nova na praça

Celina de Farias é vovó coruja de Francisco, esse lindo bebê que já virou seu grande amor, filho de Viviane e Pedro da Matta

Leve o Rio na bolsa!

O estilista Alessandro by Gucci homenageou o Rio de Janeiro com esta bolsa verde e amarela, em duas versões, carteira e estilo sacola. Nina Kauffmann foi conferir na Gucci Copacabana Palace. Fotos Miguel Sá

Prêmio Yedda Maria Teixeira

O 6o Prêmio Yedda Maria Teixeira, criado por Bayard Boiteux, com apresentação de Viviane Fernandes e supervisionado em todos os detalhes pela nora de dona Yedda, Joana Teixeira,  acontece amanhã, às 15h, em cerimônia virtual, transmitida via YouTube dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro. Os homenageados foram escolhidos por um júri de 16 mulheres. A cantora Patrícia Mellodi vai encerrar a noite.
Os homenageados, de cima para baixo, da esquerda para a direita: Dan Farah, Gastronomia: Helena Pinheiro, Arte; Marcos Neves, Escola Técnica de Turismo CIETH, Educação; José Adolfo Pompermaier e Gilson Gomes, Sítio Humaytá, Empreendedorismo; André Trigueiro, Jornalismo; Sylvia de Castro, menção especial Jornalismo  (0044)
Luiza Helena Trajano, Personalidade do Ano: Wanderson Farias, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Promoção: Daniel Carvalho de Souza, Ação da Cidadania, Resiliência; Letícia da Hora, Projeto Mulheres da Parada, Solidariedade; Leônidas José de Oliveira, Turismo

Orgulho de ser brasileira

Por que me orgulho de ser brasileira? Porque essa é uma terra em que se plantando tudo dá, inclusive talentos incríveis, em todas as áreas. Recentemente, Lina Bo Bardi recebeu o Leão de Ouro Especial Post Mortem  pelo conjunto de sua obra, que inclui o Museu de Arte Moderna de São Paulo, na 17a Mostra Internacional de Arquitetura da Bienal de Veneza, considerada a arquiteta que melhor representa o tema do evento deste ano – Como vivermos juntos? (2048,2103)
E você sabia que um brasileiro está concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz 2021?  Alysson Paolinelli, mineiro, 84 anos, agrônomo, ex-ministro da Agricultura. Ele revolucionou a forma de produzir alimentos,  criou a agricultura sustentável nos trópicos e transformou o Brasil num celeiro do mundo.

Arte em exposição

A abertura das exposições “Metamorfose III’,  de Patrícia Secco, “Parábolas Visuais”, de Calli, e “Vestígios”, de Tetê Dias Leite, no Centro Cultural dos Correios, movimentou a cidade. Fotos Cristina Granato.
O casal Sergio Margulis e Patrícia Secco
 Patrícia Toscano e Tetê Dias Leite

 Cali e Rose

Mila Moreira

Noite de pré-estreia
Em noite de pré-estreia, o novo Boteco Boa Praça de Ipanema recebeu seguindo todos os protocolos. A decoração é um charme, com detalhes que remetem às antigas pracinhas do Rio, com direito até a uma fonte. Os sócios Flavio Sarahyba, Alessandro Avila e Arthur Nery plantaram árvores e instalaram bancos e iluminação no entorno do bar, criando uma área mais agradável e segura na icônica esquina da Av. Vieira Souto com a rua Rainha Elizabeth, onde  funcionaram casas como o Jazzmania e Barril 1800. O som ao vivo foi da banda M.I.R – Made in Rock anos 80 – que convidou ao palco o cantor e sambista Ivo Meirelles para uma canja. O Boteco Boa Praça inaugura em breve na Olegário Maciel, na Barra, e em outras cidades, como Niterói, Vitória, Salvador, Recife e Fortaleza. Fotos Fred Pontes.
Os sócios Flavio, Alessandro e Arthur 
Daniela Sarahyba

Pedro Sena e Marcia Veríssimo

Ivo Meirelles

Kris e Lorenzo Tigre

Em homenagem à Santa Rita

No dia de Santa Rita, a igreja que leva seu nome, em Búzios, em cujo pátio Ísis Penido construiu a capelinha de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, ganhou pintura nova no seu muro, feita pelo grafiteiro Anderson Santiago.
PUBLICIDADE