PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Para sempre em Búzios

Por: Sylvia de Castro

Colaboração: Amaro Leandro

Para sempre em Búzios

Adriana Salituro foi eternizada na cidade que ela sempre amou, Búzios, com a inauguração, no Porto da Barra, da Piazza Adriana Salituro, com escultura em tamanho natural feita pela escultora Christina Motta, uma homenagem póstuma do marido Clemente Magalhães para sua companheira de 30 anos. Fotos Marco Rodrigues

A escultura de Adriana entre Armando Fernandes e Clemente Magalhães

Adriana e Magda Cotrofe

O beijo da amiga Fofy Luz

Laís Pasqualette e Adriana

A volta do Fashion Brands

O primeiro Fashion Brands depois da covid aconteceu nesta quarta, no Hotel Nacional, com todos os devidos cuidados e um bloco grande de mascaradas. Tudo comandado por Alessandra Amaral com assessoria de Marcia Veríssimo e shows da atriz e cantora Jey, com músicas que tratam do empoderamento feminino sem perder o romantismo, e do cantor Mano Moreno. Fotos de Marcello Mesquita.

Dandynha Barbosa, Renata Fraga, Alessandra Amaral e Paula Severiano Ribeiro

Marcia Veríssimo e Evelyn Montessano

Tayana Ruiz e seus óculos

Ana Paula Barbosa e Marcos Braz

A cantora Jey

Prêmio Colunistas

Um dos mais tradicionais prêmios da publicidade, do marketing e da mídia brasileira, o Prêmio Colunistas é entregue aos profissionais que mais se destacaram nessas áreas desde 1968. Em 2019, o publisher Claudio Magnavita foi um dos homenageados por ter a ousadia de resgatar dois grandes veículos do Rio, o jornal Correio da Manhã e a revista O Cruzeiro. Tradicionalmente concebido em grande festa, por causa da pandemia foi entregue de forma virtual pelo jornalista e publicitário Marcio Ehrlich, coordenador nacional da premiação, durante coquetel no hotel Fairmont, com a presença do governador em exercício, Cláudio Castro, do presidente da Alerj , André Ceciliano e de empresários, políticos e amigos de Magnavita, que aniversariava no dia.

Claudia Cataldi e Claudio Magnavita

Cesar Raposo e Angela Costa

Ricardo Amaral e Manu Carvalho

Primeira Comunhão

Pedro e Clara, netos de Ana de Paula, filhos de Andrea de Paula Pinhel, fizeram a primeira comunhão na Igreja Santa Mônica, no Leblon, em cerimônia linda e comovente. O bolo foi na casa da vovó…

Vovó Ana de Paula e mamãe Andrea com Clarinha e Pedro

Batizado abençoado

Helena, netinha de Raquel Sena, nasceu prematura, com 1,140kg mas, guerreira, se recuperou e, linda, foi batizada por padre Jorjão, que fez um emocionante sermão na Nossa Senhora da Paz.

No altar, Helena cercada pelos avós paternos e maternos, padre Jorjão e titio

Levantada por padre Jorjão

Com mamãe e vovó

Petit comité

Em petit comité, grupo de amigos se reuniu seguindo todos os protocolos e jogou conversa fora noite a dentro na Barra, em jantar capitaneado pelo cardiologista paulistano Leonardo Quicoli que agora também atende no Rio,no Medical Center, em Botafogo.O menu preparado pela chef Andrea Tinoco, mereceu elogios de Fabio Cuiabano, Luis e Vera Bangel, Moacyr Arcoverde, o casal Débora Maximo e Daniel Mauro, Monica Nakamura e Paula Rocha.

O seleto e animado grupo

A memória fotográfica do Rio

A fotógrafa Cristina Granato lança o livro Cristina Granato Carioca, que reúne 685 fotografias do seu acervo que ultrapassa um milhão de fotos, clicadas em quase quatro décadas e que são um registro da vida cultural e social carioca. Para quem viveu e quer relembrar e para quem não viu e quer conhecer…

90 com direito a presidente

Alexandre Garcia festejou seus 90 anos em casa, com poucos amigos de décadas, entre eles o presidente Bolsonaro. e falou, no seu agradecimento, que quando fez 50 queria convidar o presidente para a festa mas não convidou. Agora, aos 90, convidou e ele aceitou. Na foto, Alexandre, a mulher Magda e o presidente Bolsonaro.

Ela é joia!

Nossa colunista taróloga Monika Nakamura lançou linha de joias místicas, exclusivas, com o joalheiro Marcos Fraao, em evento de confraternização de fim de ano no Gabbiano Ristorante.

Ao som da Catarata

A DDP Diretoria, formada por Rafael Fraga, Eduardo Clark, João Gabriel Ibiapina, Pedro Brasil e Rodrigo Burgel, levou seu pagode pop para o show de encerramento do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (CONAPE), em Foz do Iguaçu. Os meninos estão podendo…

O espetáculo não pode parar

Leandro Hassum volta em dose dupla ao palco. Em janeiro, estreia no Teatro das Artes sua nova comédia É noix família e o infantil Zé e Nina, a história de uma amizade, ao lado de Elisa Pinheiro, com texto de Renata Mizrahi e direção de Vilma Melo. Hassum e Elisa estão também no filme Tudo bem no Natal que vem, da Netflix, que estreia em dezembro. E Vilma Melo, primeira mulher negra a vencer o Prêmio Shell de teatro de melhor atriz, está na série Segunda Chamada, da TV Globo, e no cinema, com o filme Três Verões. Na foto de Cristina Granato, Hassum entre Elisa Pinheiro e Vilma Melo.

Pipocando

A super linda Marina Ruy Barbosa foi convidada pela Schutz, empresa que comemora seus 25 anos, para lançar a sua nova marca Ginger. 

Todas as sextas, às 20h, a Locanda Centro Histórico promove uma noite com muita música boa e excelente gastronomia na Avenida Ipiranga, no Centro Histórico de Petrópolis. Vale conferir.

Dia 21 de dezembro, no Belmondo Copacabana Palace, acontece o Mirror Fashion Day

Mais de mil peças do armário de Lourdes Catão,que morreu em maio, estão sendo vendidas, desde ontem e até 13 de dezembro, no Shopping Leblon, em loja temporária do Instituto Bees of Love a quem a família entregou o acervo. Toda a renda será revertida para uma instituição de combate ao câncer.

A Snob Antiguidades, criada por Paulo Afonso Machado de Carvalho e consolidada por seu sócio Pedro Scherer, que transformou a pequena loja da Barata Ribeiro numa megaloja no Shopping dos Antiquários, completa 70 anos sob o comando de Paulo Scherer, irmão gêmeo de Pedro, já falecido.

Neste sábado, às 17h, será lançada no YouTube a segunda e última parte de A Peste, opereta composta pelo violonista Cyro Delvizio. O vídeo, com cerca 30 minutos de duração, reúne seis músicos, três cantores e três instrumentistas.- A temática foi totalmente inspirada na pandemia que estamos vivendo, mas ambientada em época remota, na Síria, quando um príncipe dá carona a uma senhora, descobrindo no caminho que ela seria a Peste em pessoa. Assista no YouTube (www.youtube.com/cyrodel) e no Facebook (www.facebook.com/paginacyrodelvizio) do autor.

PUBLICIDADE