PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Parada da Páscoa em Nova York

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Ela aconteceu de novo esse ano, a tradicional Easter Parade, como sempre na Quinta Avenida, sinal de que as coisas estão melhorando e querendo voltar à normalidade por lá.

Em frente à St. Patrick’s Cathedral

Como nos velhos tempos

A tradição do chapéu

Os pets não podem faltar

Esquadrão coelho

Aniversário do Coelho no Solar

Antonella fez um ano no domingo de Páscoa e ganhou uma festa linda de aniversário, da família coelho, no Solar das Palmeiras de Eder Meneghine.  Um sonho…

No colo da mamãe

A casa dos coelhos, bolo obra de arte

Detalhe do bolo

Coelhos em festa

Doçura!

A festa da família

Mais do que nunca, nestes tempos de pandemia, sem aglomerações, a Páscoa se transformou na festa da família. Cada um na sua toca, mas todos unidos festejando a esperança que a data representa. Esperança de vida em plenitude.

Sheyla Barros e o neto Greg

Ana Luiza Novis Freire com as filhas e os netos

Solange e Moysés Fiszpan com a neta Gabriela

Os Fraga reunidos em casa de Renata e Paulinho, no Leblon

Maninha, Leleco e Ana Paula Barbosa com Barth e Bali

Marcia Veríssimo com as primas Luma e Carol Rajão

Carmen Emília e Luiz Antonio Ferreira de Araújo no Bar do zé, em Búzios 

Dar de comer a quem tem fome

Dionísio Chaves, famoso sommelier carioca, ex-morador da Rocinha, preocupado com o isolamento que afasta as pessoas do trabalho e de seu ganha pão, se uniu às Bees of Love para angariar alimentos para os moradores da comunidade.

Vidas novas

E a vida se renova, com novas crianças por chegar e outras que chegam, enchendo de alegria pais, avós, famílias…

Horácio Ernani e Daniela D’Antonio escolheram o cenário do Hotel Fazenda União,em Rio das Flores, para anunciar que o filho que esperam é um menino!

Priscila Bentes fazendo seus votos no Brit Milah do neto David

Para não dizer que não falei de moda

Stella McCartney criou uma coleção eclética e colorida para o outono/inverno 2021-22, inspirada nos anos 70, em que calças flare,  lantejoulas e brilhos predominam. Preocupada com o meio ambiente, 77% da coleção é de materiais sustentáveis, como o  náilon regenerativo, feito a partir de redes de pesca

A volta por cima do Largo do Boticário

O conjunto de cinco casas do Largo do Boticário, no Cosme Velho, tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural desde 1987, e completamente abandonado nos últimos anos, está passando por obras de restauração, respeitando as características do projeto original, a área de floresta nativa ao redor e a pequena passagem do Rio Carioca, que batizou os nascidos na cidade. Ali vai funcionar o primeiro hotel Jo&Joe da América do Sul, marca lifestyle do Grupo Accor. O Largo tem muita história, Entre os antigos moradores, a família Bittencourt, dona do jornal Correio da Manhã, a crítica de teatro Barbara Heliodora, o pintor  Augusto Rodrigues, o decorador Gustavo Magalhães e sua Guiomar.

Coleções de arte

Uma homenagem ao colecionismo é a inspiração da exposição coletiva online da Galeria Zagut, com mais de 100 artistas participantes, que inaugura hoje e fica aberta até 10 de maio.

Augusto Herkenhoff

A onipotência do sonho

O projeto Arte na Rua, em casa e Etc e Tal, da premiada Cia. Etc e Tal, estreia online o espetáculo “Onipotência do Sonho”, neste fim de semana com performances inspiradas no surrealismo de Salvador Dali, nos personagens sem face de Magritte, e nos textos de André Breton, Aragon e Artaud, que serão permeados pela música de Johann Sebastian Bach (fragmentos para violino  e violoncelo). As apresentações acontecem hoje e amanhã, às 16h30, diretamente do instagram da Cia (@cia_etcetal).
PUBLICIDADE