PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Pinga carioca

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

 

Há quatro anos fazendo sucesso nos Jardins paulistas, Catharina Johannpeter inaugurou essa semana a filial carioca de sua multimarcas Pinga, numa casa antiga da rua Redentor, em Ipanema.

Narcisa Tamborindeguy e a filha Catharina Johannpeter

Lena Thompson Motta, Ana de Paula e Renata Fraga

Myia Bloomfield, Nicole Tamborindeguy, Catharina, Narcisa e Marianna Tamborindeguy

Catharina, Bruno Boni de Oliveira e Johanna Knoppers

Patrícia Brandão

Almoço com biriba

Moacyr Arcoverde reuniu grupo de amigos para joguinho de biriba seguido de almoço sentado, regado a bons drinques, vinhos e champanhe. Um cassino para ninguém botar defeito. Classe A.

Denise Brenlha, Moacyr Arcoverde e Hebe Heloísa

Maurício Valansi, Renata e Paulo Fraga

Orlanda Freire e Denise Brenlha

Tania Drummond e Sylvia de Castro

A volta dos casamentos inesquecíveis

O Inesquecível Casamento Week, que há 20 anos acontece em várias capitais brasileiras, voltou a acontecer presencialmente no Rio, no icônico Copacabana Palace, marcando a retomada dos casamentos e com o objetivo de inspirar as noivas a se casarem em nossa cidade ou em outras, paradisíacas, de nosso estado. O secretário estadual de Turismo esteve presente e falou da importância do segmento para o Rio.

Roberta Werner, Fabiano Niederauer e o subsecretário de Grandes Eventos, Marcelo Monfort. Foto Fred Pontes

Carol Hungria e suas noivas maravilhosas

O cake designer  Antonio Maciel e a atriz Sheron Menezzes, que será uma noiva em breve

Ricardo Stambowsky

Olenka brownies, Sylvia Sitnoveter e Leila Nabuco

Viva e aproveite!

Milton Cunha lançou seu livro “Viva e aproveite! O primeiro ano do resto de nossas vidas” no lobby do Hotel Nacional, com venda antecipada para evitar filas, e tudo começou e acabou em samba, como não podia deixar de ser…

Nina Kauffmann e Milton Cunha

Candida Virgínia, Ana Cristina Blois e Rosamaria Murtinho

Monica Nakamura e Milton Cunha

Roda de samba em Santa

Marcelo Serrado, Tonico Monteiro de Carvalho, Diogenes Queiroz  e Piny Montoro  receberam na Vila Astrid, em Santa Teresa, para o lançamento do projeto  Samba de Vinil, com feijoada, bons drinques e muita animação, respeitando os protocolos sanitários. Só entrava quem mostrasse o certificado de vacinação. Roda de samba comandada por Marcelo Serrado contagiou todo mundo. Fotos Renato Wrobel.

 

Suzana Pires, Tonico Monteiro de Carvalho e Thalita Rebouças

Martin’ália

Bela Bienal

O vernissage da 5ª edição da Bela Bienal, que ocupa todas as salas do terceiro andar do Centro Cultural Correios, foi marcado por performances. Neville D’Almeida, homenageado, esteve presente, e se encontrou com Alice Granato, filha de Ivald Granato, também homenageado (in memorian). A mostra, itinerante, ainda inaugura em mais dois espaços na cidade, no Espaço Cultural Correios de Niterói, hoje, dia 13, e na Casa França-Brasil, dia 19. Depois, segue para Brasília, dia 25, e São Paulo, no final de dezembro. Fotos Marcos Rodrigues

Nelson Cardoso, Alice Granato e Neville D’Almeida

Mariana Alfredo Gomes e Ana Clara Denigri

À moda do Rio

O salão de negócios Veste Rio, presencial depois de um bom tempo, reuniu 41 marcas no Village Mall, provando que moda é um negócio carioca, sim. Lindonice de Britto veste modelo Victor Dzenk, com ela na foto.

Politicamente correta, a linha “Monthal, natural como você”, está completando 15 anos de lançamento das primeiras peças sustentáveis, desenvolvidas com tecidos de fibra de bambu. Para comemorar, a marca lança a “Eco”, utilizando matérias primas nobres e sustentáveis, como o linho e o algodão orgânico. Toda a preparação é feita com detergente extraído da casca da laranja, tingimento natural e acabamento com amaciante derivado da casca do arroz.

Amigo da Marinha

O cônsul do Carzaquistão, Aloysio Maria Teixeira, recebeu a medalha Amigo da Marinha.

A consulesa Joana Teixeira e o filho Lucas na solenidade da entrega

Mulheres e deusas

A  exposição “Mulheres e Deusas”, de Lu Valença,  com curadoria de Bayard Boiteux e da bailarina Ana Botafogo, será o primeiro evento que a Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio promoverá de forma presencial, após a oficialização da pandemia, seguindo à risca os protocolos de segurança: o uso de máscaras e apresentação do certificado de vacinação com a primeira e a segunda dose em dia. A expo ficará aberta de 30 deste mês a 11 de dezembro, no Petit Palais, sede da Sergio Castro Imóveis, em Laranjeiras, de segunda a sexta das 14 às 17h30. As visitas têm que ser agendadas pelo email ascomdivulgario@gmail.com

 

PUBLICIDADE