PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Quem é a mulher à frente do Hotel Nacional?

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Karla Masetti é paulista e traz na bagagem uma experiência de mais de 20 anos atuando no setor hoteleiro e  uma determinação peculiar das mulheres líderes.  Formada em hotelaria, a nova gerente geral do Hotel Nacional iniciou sua carreira no THG (Transamérica Hotels Group) e esteve à frente de grandes empreendimentos da Atlântica Hotels.

Agora, sua maior missão é transformar  um dos maiores  ícones da hotelaria nos anos 70 em um grande “resort urbano”, atraindo famílias  para curtir com conforto e segurança  toda a infraestrutura que oferece, como piscina, SPA, academia, deliciosos bangalôs no jardim de três mil metros quadrados de área livre e aberta, com serviços exclusivos.
Mesmo com a pandemia, o hotel se manteve aberto e confiante no mercado, e Karla já tem preparado um planejamento estratégico com muitas novidades, tanto na área de hospedagem quanto no setor de eventos e gastronomia. Confiante, ela garante que  as expectativas são as melhores possíveis.

Foi pensando numa nova demanda formada por muitas famílias que o Hotel Nacional inaugurou, em julho o Espaço Kids, área de 200 metros quadrados especificamente voltada para as crianças, que tem a assinatura  das educadoras Paula Pitangueiras e Ticiane Barros.

É lá que, em outubro, Karla vai realizar grande evento em comemoração ao Dia das Crianças aberto ao público carioca, que terá direito a apresentação de personagens como Cinderela, a Bela e a Fera, Homem Aranha e muito mais.
Sempre antenada com as últimas tendências da hotelaria do mundo, Karla Masetti  pretende, com seu expertise, tornar o hotel o “queridinho” de todos os cariocas e inesquecível para os turistas. Bem-vinda, Karla!

Fotos: Lucia Mello

 

PUBLICIDADE