PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Os 50 de Joana Wolff iluminaram a Barra

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Parecia Réveillon! Fogos lindos iluminaram o céu da Barra na festa dos 50 anos de Joana Wolff, no Condomínio Wimbledon Park. Personagens ajudaram a animar ainda mais a noite. Palhaços, Mickey, Minnie, arlequins rodavam pelo salão e a cada parada era um flash. A pista de vidro, iluminada por minúsculas lâmpadas, não ficou vazia. O DJ Capelli não deixou ninguém ficar sem dançar. Joana fez um discurso que emocionou a todos. Recuperada de um sério acidente, recente, não perdeu a vontade de comemorar e de ajudar. Em lugar de presente, pediu cestas básicas para doar a quem precisa. Uma noite de sonho…

Joana e o bolo

Rosana Rodrigues “Fofa” e Cândida Virginia

Vera Loyola

Theresa Macedo e Monika Nakamura

Rose May Add, Claudia Cury, Dirce Motta e Glória Salomão em pé. Sentadas, Ângela Tavares e Shirlei Maia

Thyna Mendes e Joana

Joana e Milton Cunha

Alessandra Amaral e os personagens

A família reunida em volta do bolo. O marido Eduardo, os filhos gêmeos Bia e Lipe e a caçulinha Juju

O batizado de Alexandra

Alexandra nasceu em Dublin, na Irlanda, há oito meses e ainda não tinha vindo ao Brasil. Mas seus pais, brasileiros, Hans Erik e Patrícia Kauffmann escolheram o Rio para seu batizado. Vovó Nina Kauffmann organizou tudo nos mínimos detalhes. Da cerimônia religiosa na capela Santo Antônio da Península à festa na sede campestre do Clube da Aeronáutica. Décor de Carlos Lamoglia, bolo lindo de Poliana Simão, docinhos Louzieh, brigadeiros Fabiana D’Angelo, macarrons Maria Clara. E de brinde vidrinhos de Nossa Senhora com água benta e tercinho.

Alexandra e Nina na igreja

Alexandra com papai Hans Erik e mamãe Patrícia Kauffmann e seus personagens favoritos

A mesa do bolo

Bebês a bordo…

Um mês de  Maria Valentina foi comemorado com mesa linda, de ursinha, montada pelo Estúdio Matre, junto com o priminho Xandinho, que completava cinco meses, e muito carinho da família Barbosa. Na foto, Mamãe Dandynha e papai Vitor Smeral com Maria Valentina, e Xande Barbosa e Aline Oliveira com Xandinho

A fofura da mesa

Irene, a bisneta de Myriam Gagliardi, está com seis meses e é uma graça. Aqui, quatro gerações em casa da tia avó Mucki Skowronski. Na foto, mamãe Giovanna, primo Bento, tia avó Alessandra, Irene no colo da bisavó Myriam, tia avó Mucki, priminho Vicente e tia Giulia. Atrás, a arte maravilhosa de Mucki
Margaret Padilha ganhou mais uma netinha. Nasceu no Greenwich Hospital, em Greenwich, Connecticut, Margaret Sofia Baldwin Padilha, com 3,5kg e 52cm, filha de Emily Baldwin e Frederico Padilha, que recebeu o nome em homenagem à vovó, claro. E linda como ela…

Tarde abençoada

Dioni Saade recebeu as amigas para uma tarde abençoada, de oração do terço com o querido padre Geovane.

Rosana Rodrigues, “Fofy”,  e padre Geovane

Denise Brenlha, Teka Simões e Lucinha Amorim

Constança Castello Branco e Dioni

Expo no Iate

A arte continua pipocando pelas galerias do Rio. Cecília Quintella, Ira Etz e Marcus Penido estão expondo na mostra Arte no circuito do corredor da Rainha, no Iate Clube.

Gloria Severiano Ribeiro e Clara Magalhães com as primas Cecília e Dade Quintella

Laura Beatriz Dourado de Gusmão Setembrino e Isabel Setembrino com Cecília Quintella

O animado aniversário de Nelbe

Nelbe Chateaubriand, nossa eterna Miss Pernambuco, reuniu 11 amigas em uma mesa comprida na calçada do Posi, em Ipanema, para comemorar seu aniversário. Inacreditáveis 85 anos bem-vividos! Trio de sambistas que passava tocando na rua parou para tocar para ela. Teve até parabéns em ritmo de samba… Foi uma tarde super animada e gostosa!

Renata Coutinho e Nelbe

As laranjinhas Vera Bangel e Constança Castello Branco

Isabela Francisco, Raquel Schwartz e Mira Leal

Gilda de Souza Campos e Nelbe

A primavera chegou!

E o Shopping Leblon fez uma linda homenagem enfeitando seus corredores com manequins-mulheres vestidas de flores e muitas cores, criação de Daniel Cruz. Viva a primavera!
PUBLICIDADE