Meninas, agora esse espaço é nosso. Falaremos sobre sexualidade. Não é demais????
Quem está namorando, é casado ou vive junto com alguém há bastante tempo, sabe que não é nada fácil manter uma relação duradoura e saudável por tanto tempo. É preciso mais do que amor, é preciso ser forte, ter resiliência, paciência e querer muito que dê certo. Amar alguém nos dias de hoje é um ato de coragem.
Essa dinâmica da internet, redes sociais, tinder e afins, acabam tornando asrelações descartáveis, rasas e escorregadias. Frágeis!
Claro que em qualquer relacionamento, com o tempo, aquela euforia do começo tende a diminuir, as coisas vão se acomodando, se transformando.A rotina do dia a dia acaba esfriando o relacionamento. Deixando de lado o romantismo, a troca de carinho, uma surpresa no meio da semana. Parece que fica tudo sempre no automático.
E é normal que isso aconteça. Mas veja bem. Se escolhemos ter alguém ao nosso lado para compartilharmos uma vida em comum, temos mais é que valorizar essa pessoa, e curtir os momentos de intimidade juntos.Viver esse amor…
Porque apaixonar-se é fácil. Difícil mesmo, é manter os laços afetivos com a mesma pessoa por tanto tempo.
Por isso sugiro a você que transforme sua rotina, em dias mais intensos, alegres e prazerosos!
A minha dica é que você crie momentos onde compartilhe de mais intimidade, caricias, romantismo, afeto e prazer. Porque momentos assim, a gente nunca esquece!
Para te ajudar a criar esses momentos, lancei uma caixa de surpresas sensuais, que você recebe mensalmente na sua casa. Na caixa você receberá produtos para usar juntinho do seu amor, dicas, e um passo a passo para tornar esse momento mágico.
Transforme suas noites calmas e frias de inverno em noites quentes, cheia de erotismo e sensualidade.
Lembre-se: Relacionamentossão como músculos, quanto mais você exercita, mais ele fortalece.
Fernanda Dantas é consultora em sexualidade, Pós- graduanda em Terapia Sexual na Saúde e Educação, Filiado a ABRASEX – Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde e Educação e Terapia Sexual.