PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babadotelevisão

Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, faz post polêmico e se declara fora do The Voice Kids

Depois de anunciar uma troca de cadeiras entre duas juradas do “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”, o programa conta agora com uma baixa em seu elenco do reality musical mirim – até então composto por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo.

Acontece que neste domingo (2), Victor Chaves postou um texto em seu Instagram acompanhado do vídeo em que André Marques avisa ao público que ele estaria afastado do programa “The Voice Kids”, em fevereiro deste ano, por conta de seus problemas com a justiça, após ter sido acusado de agredir sua mulher.

//www.instagram.com/p/BWDQsbljsSP/

Victor mostrou no post muita insatisfação com a rede Globo e afirmou veementemente que não vai voltar aos palcos do reality musical mirim.

Perguntada sobre o assunto, a TV Globo informou que “o que a emissora tinha para dizer sobre o assunto já foi dito enquanto o programa estava no ar”.

Nos comentários da postagens, os fãs da dupla de Leo se mostraram a favor do cantor, com mensagens de apoio como “Meu Lindo Amo Vc❤ e tô firme com vc????????????????❤” e “Sensacional, @victorchaves”. Eles chamaram a TV Globo de “Rede esgoto de televisão” e “globosta”, e também atacaram o apresentador, André Marques: “Que vergonha #andremarques”.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE