PUBLICIDADE

Ana Cristina Rosado

Ana Cristina Rosado: Agraciados 2020 – Prêmio Yedda Maria Teixeira

 

Margareth Pretti Dalcolmo, pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz e colunista de “A Hora da Ciência”, em O Globo
Yuri Antigo receberá o prêmio pelo trabalho no Site Society Rio-Sp

 

Ana Matoso se destaca pelo Blog Vibre na Viagem

 

Arnaldo Niskier se destaca pela presidência do Centro de Integração Empresa- Escola

Em 8 de novembro, às 17h, será realizada pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro a cerimônia de entrega do Prêmio Yedda Maria Teixeira, que homenageia anualmente pessoas que se destacaram em áreas ligadas ao segmento turístico no RJ.

Sob o comando do professor Bayard Boiteux, o júri composto por Ana Botafogo, Sonia Baghetti, Christovam Chevalier, Maria Luiza Nobre, Lu Valença, Sávio Neves, Manoela Ferrari, Clovis Casemiro e Aristóteles Drummond contemplará vencedores nas categorias: Arte, Divulgação, Empreendedorismo, Mídia Digital, Personalidade, Reinvenção, Inovação, Resiliência e Solidariedade, além de duas menções honrosas.

Os agraciados são: Leonardo Haus (Teatro Casa Grande), Ricardo Gomes (Câmara do Comércio e Turismo LGBT do Brasil), Yuri Antigo (Site Society Rio – SP), Arnaldo Niskier (CIEE – RJ), Thiers Montebello (Tribunal de Contas do Município do RJ), Ana Matoso (Blog Vibre na Viagem), Fabio Martins (Nice Via Apia Turismo), Chris Herrmann (Revista Ser MulherArte), Margareth Pretti Dalcolmo, Fabio da Luz Rodrigues (presidente da Startup Trigo e Luz Intl Corp, Arnaldo Bichucher (Liguia) e Isabella Maltaroli (Solar Meninos de Luz).

O cerimonial, por sua vez, ficará a cargo de Constança Carvalho.

Enlaces em alta no Rio

Na versão mini Wedding, os casais não estão mais deixando o grande sonho de lado. A coluna acompanhou tudo de perto!

Casamento Isaac Cardoso & Patrícia Lopes: depois de 11 anos juntos, eles disseram sim, na última quarta-feira.

Foto: Divulgação

Casamento Gustavo Aragão & Daiana Simões: o primeiro beijo foi selado no altar

Foto: Priscilla Patriota Fotografia

Três perguntas…
…para Rawlson de Thuin, cirurgião plástico. Este renomado médico vai falar tudo sobre harmonização facial!

O que é o preenchimento facial e a partir de qual idade é indicado?
O preenchimento facial é uma técnica utilizada para a harmonia da face. Eliminando rugas profundas como o sulco naso geniano, bigode chinês, tratando de depressões na face, aumentando queixo, aumentando o arco da mandíbula, realçando a maçã do rosto. Também pode melhorar o tamanho dos lábios. O melhor produto utilizado é o ácido hialurônico que é injetado no local necessitado e tudo é feito no consultório sob anestésico tópico local.

Quais são as vantagens de fazer a harmonização facial com o cirurgião plástico?
A vantagem deste procedimento ser realizado por um cirurgião plástico, especialista da sociedade brasileira, é por ser um profissional especializado que conhece a anatomia da face do cliente. Nunca deve se fazer este tratamento sem ser com médicos.

Quais são os riscos do preenchimento?
Os riscos são mínimos quando utilizam-se técnicas e materiais compatíveis com o nosso organismo, como o ácido hialurônico e também – em alguns casos – a própria gordura do paciente.

PUBLICIDADE