PUBLICIDADE

família

Carol Dias aparece com filha e faz desabafo surpreendente

Com a pequena Esther no colo, Carol Dias postou uma foto no Instagram acompanhada de um texto reflexivo. Sem especificar a que se referia, ela se queixou sobre o que chamou de “julgamento virtual”.

“Tenho refletido tanto sobre a doença do julgamento virtual que cada dia que passa fico mais desmotivada. Já é tão ruim a ideia de julgar pela aparência, imagina julgar por uma convicção ilusória criada por uma imaginação doentia e viciosa”, comentou.

“Vivemos tempos difíceis, mas ainda podemos escolher ter bons olhos, usar boas palavras e se for pra usar a imaginação, usar pro bem ou simplesmente não usar. Quem concorda?”, questionou Carol.

Carol é casada com Kaká, ex-jogador de futebol, e deu à luz a primeira filha em outubro. Desde que a menina nasceu, os pais optaram por preservar a imagem da criança e não mostraram o rostinho da bebê nas redes.

Ainda nesta semana ela chegou a responder questionamentos sobre a privacidade da filha. “priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso termpo…. vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa”, disse.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE