PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Festa das bruxas

Por: Sylvia de Castro

Colaboração: Amaro Leandro

A pandemia não conseguiu evitar que as bruxas se soltassem e fizessem a maior festa no seu dia. O Halloween foi comemorado de todas as maneiras, sempre com muita alegria e magia.

Família Sendas Adams

Foi um assombro! A mansão dos Sendas virou a mansão dos Adams numa superprodução cinematográfica para comemorar os 28 anos de Daniel Sendas. Inacreditável a bruxaria comandada por Jeanette e Arthur que pensaram em tudo. Deram até um show de tango! Muita dança, muita magia, um caldeirão de alegria. Fantasias impecáveis de fazer inveja à verdadeira família Adams. Jogando seus encantamentos, as bruxas do bem Gê Buffara e suas asas gigantes, a mulher gata Regina Dantas, a malévola Marta Isaksen, a Walking Dead Bete Floris, a bruxinha Regina Ximenes. É ver para crer…

Olha a perfeição: família Adams, família Sendas 

As bruxinhas que são boas: Regina Ximenes, a Mortícia Adams Jeanette Sendas, Marta Isaksen, Bete Floris 

A decoração 

Gê Buffara 

Mortícia Jeanette e Gomez Adams Arthur comandando a festa

O bolo e os personagens 

Adivinhem quem são…

Halloween ao som de violino

O empresário Joãozinho King, dono do camarote King na Sapucaí, festejou o aniversário com festa de Halloween em sua mansão no Novo Leblon.  Cantou e estreou como DJ ao lado da irmã Lilian. E Karen Machado roubou a cena com seu violino.

Karen Machado; MC Nego do Borel e Joãozinho King; Joãozinho com Ana Lúcia Coutinho; Ana Paula Barbosa e Marcos Braz 

Monique Santos e o décor 

André Ramos reabre os salões

André Ramos reabriu os salões de sua casa da Gávea para celebrar o aniversário de Gabriel Monteiro de Castro com amigos queridos.

O aniversariante entre Alessandra Amaral e Márcia Veríssimo

O anfitrião com Paula Severiano Ribeiro

Narcisa Tamborindeguy

Madeleine Saade e João Ricardo Coelho

Aniversário na Atlântica

Mario Borriello completou mais um ano de vida e não deixou passar em branco. Recebeu para jantar em petit comité no apartamento da Avenida Atlântica.

Bete Suzano, Fabio Cuiabano e Mario Borriello 

William Marques, diretor da Universidade do Ceará, e Anna Maria Tornaghi 

Parabéns Santo

Foi no Capim Santo, na Barra, a comemoração do aniversário de Norine Carnevale, cercada de amigas por todos os lados.

Norine e Zizi Baptista

Viviane Cohen, Dirce Motta, Monika Nakamura, Karla Edde, Claudia Bueri e Joana Wolff 

O mocotó da Rosângela

Atendendo a pedidos dos amigos, Rosângela Oliveira recebeu em sua cobertura no Leblon para um delicioso mocotó, receita de família, acompanhado por uma maravilhosa lasanha. Tarde de muita chuva, boas conversas e grandes risadas.

Maurício Cotta Valansi, Sylvia de Castro, Jacob Benoliel, Amaro Leandro e Kerlon Muniz 

Bernardo Valansi e Sheyla Barros 

Moacyr Arcoverde

Rosângela Oliveira e Nillo Batista

Luiz e Vera Bangel 

Júnior e Fabíola, direto da Paraíba 

PIPOCANDO…

A Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro vai ter, pela primeira vez, uma árvore de Natal com 25 metros e um presépio. O projeto foi proposto pela Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro para motivar os fiéis e alegrar a região. O público poderá visitar o espaço, no pátio da igreja, a partir de hoje. A inauguração terá a bênção do arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta…

Já imaginou passar seu Réveillon no Golfe Olímpico, construído para as Olimpíadas de 2016? O espaço tem capacidade para receber mais de 3 mil pessoas mas apenas 1500 convidados poderão romper o ano lá, em festa comandada por alguns dos profissionais mais renomados do mercado e seguindo todas as regras determinadas pelo Ministério da Saúde. Entre as atrações, o pianista Glaucio Cristello e o Roupa Nova. O DJ residente será Alexandre Capelli e a bateria da Mocidade Independente vai encerrar a festa.

A São Paulo Fashion Week completa 25 anos este ano e por causa da pandemia está tendo uma edição especial, 100% virtual, que começou dia 4 e termina amanhã.

O RioWindsFestival, festival de sopros, está acontecendo e vai até o dia 27, totalmente virtual, transmitido pelas plataformas da Cedro Rosa YouTube, Twitter, Facebook, pelo site radiomusicanomuseu.com e e pelas redes sociais do Música no Museu. Na foto, o Plumeria Winds.

PUBLICIDADE