PUBLICIDADE

《 ARQUIVO 》

Por Claudia Mastrange

Para celebrar a Semana da Música (16/11) que vai até o Dia do Músico (22/11), a ex-Frenética, a atriz e cantora Liane Maya, apresentará o melhor dos Beatles, em Liane Maya canta Beatles, com arranjos e direção musical de Alexandre Immianowsky, e direção geral de Ruben Gabira, no dia 14 de novembro (terça-feira), às 19h, no Beco das Garrafas, em Copacabana – Rio de Janeiro.

Um show que reúne boa música e a mensagem de união, paz e amor no mundo propagada pelos Beatles. Assim é o show Liane Maya canta Beatles, que a atriz e cantora Liane Maya apresentará no Beco das Garrafas, em Copacabana, no Rio, no próximo dia 14 de novembro. Nele o público poderá se deixar encantar com sua sonoridade ímpar da voz de Liane, resultado da mistura de uma formação vocal em canto lírico e seu timbre metal pop, característico das vozes femininas americanas que tanto marcam o blues e o jazz. Tons graves se mesclam com uma voz potente de roqueira, resultando num swing incomparável ao interpretar The Beatles com os arranjos de Alexandre Immianowsky, que passeiam pela Bossa, Jazz, Blues, Soul, em versão acústica.

“Os Beatles continuam sendo referência para as novas gerações que acreditam na paz e no amor como fundamentos da nova civilização. Eles reuniram uma legião de fãs ao redor do mundo contra a guerra numa visão política pacífica de resistência. Neste  momento de intolerância racial,social e religiosa prestes a explodir numa possível guerra nuclear, esta mensagem  continua viva e atual nos fazendo acreditar que “o sonho não acabou, afirma Liane.

A cantora ressalta que, nesta semana comemorativa, vale lembrar a importância da música na evolução cultural dos povos. Afinal vários movimentos culturais foram feitos por meio da música. “O Rock , os festivais da Canção, Festival de Woodstook, A Música POP como expressão cultural… Tudo isso só sublinha a necessidade de levarmos às novas gerações a música de qualidade de todos os tempos”, afirma Liane.

No roteiro de Liane Maya canta Beatles: Golden Slumbers, Let it be, Eleanor Rigby, Sargent Peppers, Don’t let  me down, Darling, Help, All you need is love, Here comes the sun entre outras pérolas! Imperdível!

Fotos: Victor Hugo