PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Lançamento de filme sobre Gabriel Medina reúne celebridades em SP

Na noite de quarta (29), o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina foi o anfitrião de evento em São Paulo para o lançamento de um filme sobre a sua meteórica carreira. Em quatro salas do cinema do Shopping Cidade Jardim, o surfista recebeu convidados para assistirem à pré-estreia do longa ‘Gabriel Medina’, cuja estreia exclusiva acontecerá no Globoplay no dia 31 de janeiro.

– O filme é legal para mostrar tudo o que passei até chegar onde eu estou. Todo mundo conhece o Gabriel Medina, mas não sabe o que o Gabriel Medina passou para chegar até aqui – disse o surfista, que destacou as imagens de bastidores da carreira e dos campeonatos.

– São momentos que a gente tem de familiares e amigos, imagens engraçadas, pois sempre levávamos uma câmera para os eventos. Para mim é um sonho. A gente não tinha um campeão mundial do Brasil, era algo muito distante. Então ter conseguido chegar onde eu cheguei, tive de acreditar muito. Mais louco que eu só o meu pai, que acreditou em mim. Nem eu esperava por tudo que está acontecendo. Tô vivendo algo pelo qual só tenho a agradecer.

Além da mãe Simone Medina, do padrasto e treinador Charles Medina, do diretor Henrique Daniel, que acompanha o surfista há sete anos; e Lucas Paraizo, roteirista do filme, estiveram presentes no evento várias celebridades como os cantores Anitta e Thiaguinho, os atletas Thiago Pereira e Rubens Barrichello e os atores Rafael Zulu e Bruna Griphao, o pai de Neymar e o empresário João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, entre outros.

Da turma do surfe, estavam desde Ricardo Bocão até os contemporâneos de Medina como os irmão surfistas do circuito mundial Miguel e Samuel Pupo.

– O filme é uma captação longa pois desde 2011 acompanho o Medina, além de uma pesquisa de mais 10 anos para trás – disse o diretor Henrique Daniel.

– Quem assistir ao filme vai conhecer o Gabriel pessoa, não apenas o Gabriel atleta e campeão. É uma história que vai emocionar muita gente – emendou o roteirista Lucas Paraizo.

As informações são do Lance.

PUBLICIDADE