PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Luisa Sonza tem nude exposto na internet

A cantora Luisa Sonza, casada com o youtuber Whindersson Nunes, foi mais uma vítima de exposição online. Nesse domingo, uma foto íntima sua foi divulgada em seu perfil.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido [Whindersson Nunes] porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, lamentou ela.

A jovem de 20 anos parecia calma, dizendo que quem queria a afetar, não conseguiu. Porém, depois de uns minutos viu pessoas dizendo que ela tinha postado a foto nua por vontade própria. “Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, comentou a cantora, chorando com o ocorrido.

Segundo ela, foi só um par de peitos e pelo menos aconteceu com ela, figura pública, pois assim pode falar abertamente sobre o assunto para ajudar pessoas que já passaram pelo mesmo. “Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo.”, contou Sonza.

 

//www.instagram.com/p/BtbsD74Ho4I/

 

Seu marido Whindersson, também se pronunciou. No twitter ele comentou sobre o caso e disse que são danos irreparáveis. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, escreveu o youtuber.

Ele ainda postou em seu instagram uma imagem de sua esposa, com um texto declarando todo seu amor e admiração. “Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Te amo, tamo junto!”.

A foto teve mais de 2 milhões de curtidas e diversas interações inclusive de famosos como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Nicole Bahls e Deborah Secco que chamou Luisa de menina guerreira.

A cantora declarou que o caso, considerado crime digital, está sendo encaminhado e analisado com seus advogados.

 

Não quer engravidar 

Horas antes de ter sua foto vazada, Luisa teve uma pequena discussão no twitter com um de seus seguidores. Depois de comentar que estava com saudades de seu marido, ela recebeu uma resposta dizendo, “amor você força tanto, você diz que ama ele e não quer ter um filho com ele, que amor é esse:!”.

Luisa não se conteve e escreveu uma nota declarando tudo o que pensa ao receber diversas críticas. “Mulher é considerada tudo menos alguém que queria ser alguém na vida pelo próprio esforço, sem depender de ninguém… Mulher é obrigada a abrir mão de seus sonhos para se dedicar a família, mas se se dedica, é um peso ou a ‘interesseira sustentada pelo marido'”, desabafou ela.

“Uma coisa é quase impossível de alguém ver é que uma mulher é capaz de amar alguém e querer ter sua carreira, mulher é capaz de amar alguém pelo o que a pessoa tem na cabeça e não no bolso, mulher pode amar mas não querer ter filhos, mulher também pode se dedicar ao marido e não ser interesseira, mulher pode ser mais que um objeto, mais que do que algo superficial. Mulher pode simplesmente ser MAIS e nós SOMOS!”, finalizou Luisa.

//twitter.com/luisasonza/status/1091910629961666562

 

PUBLICIDADE