PUBLICIDADE

deu babado

Nas redes sociais após áudios vazados, Boninho toma atitude drástica 

Com a repercussão negativa do áudio vazado da conversa entre Projota e Boninho – que convenceu o rapper a não desistir do programa – o diretor passou a receber muitas críticas e tomou uma atitude: limitou os comentários de suas publicações no Instagram.
Não é mais possível deixar comentários em nenhum dos posts do Big Boss na rede social, e Boninho ainda não se pronunciou sobre o áudio vazado do confessionário. Ao portal F5, da Folha, a Globo não confirmou se os áudios são verídicos ou se o assunto será comentado.

Vazamento do áudio

Na manhã desta domingo (7/2), vazou na internet o áudio de uma suposta conversa entre Boninho e Projota no confessionário. O rapper teria entrado no cômodo para pedir para sair, por não aguentar mais a situação com Lucas.

Boninho ainda fala durante a conversa que Lucas omitiu que tem problemas com bebida antes de entrar na casa e que o participante “virava um gremlin” quando alcoolizado.

“O moleque é do bem até a hora que ele bebe (…) Ele está aqui, está tranquilo, está outra pessoa (…) O moleque bebia e virava gremlin. A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu quando ele tava aí dentro, se não não teria nem deixado ele entrar”, disse a voz.

O diretor ainda deu a entender que Penteado estava prestes a ser expulso. “A gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar”, afirmou.

O público acusa a produção do programa de interferir no jogo, uma vez que Boninho teria pedido para Projota não sair e dado a entender que o jogo dele estava certo. “Não jogue fora uma coisa que você colocou aí (…) A gente no controle aqui também está vendo”, disse.

PUBLICIDADE