PUBLICIDADE

deu babado

O ator Oscar Magrini tem conta do Instagram invadida por hackers

O ator Oscar Magrini foi surpreendido ao notar que sua conta no Instagram havia sido invadida por hackers. “Apareceu uma mensagem durante uma conversa que estava tendo com uma amiga por direct dizendo que havia suspeita de que minha conta era um spam e me pedindo para preencher um formulário”, informou o ator.

Este tipo de invasão virtual está se tornando cada vez mais recorrente entre os famosos. Personalidades têm sido vítimas frequentes de golpistas que tentam extorquir pessoas por meio de mensagens em aplicativos como Instagram e Whatsapp. Sábado (17/10), a atriz Bianca Bin sofreu o mesmo golpe de Magrini, teve sua conta com mais de 1,7 milhões de seguidores invadida por criminosos.

Nestes casos, a orientações de especialistas é para que as pessoas não cliquem em nada que possa parecer suspeito.

Ele quem desconfiou que o ator pudesse estar com algum problema ao receber uma mensagem do amigo. O especialista dá dicas para quem passar pela mesma situação.

Segundo Magrini, dezenas de amigos estão preocupados com a situação. “Agora estou torcendo para recuperarem, agora é avisar ao máximo de pessoas possível para que ninguém clique em nada”, disse.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE