PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Renato Góes briga com diretor da Globo e é afastado da próxima novela das 19h

Não foi bem um afastamento em comum acordo que tirou Renato Góes da próxima novela das sete da Globo, “Deus Salve o Rei”. O jornalista Daniel Castro conta que o ator brigou com um dos diretores do folhetim no primeiro dia de gravação.

 Segundo informações, Renato gravava a segunda cena para a novela quando reclamou com o diretor Fabrício Mamberti. Disse que esperava mais de seu personagem, um príncipe medieval e protagonista da substituta de “Pega Pega” a partir de janeiro do ano que vem.

O clima esquentou, a discussão perdeu o rumo, as gravações foram interrompidas e Góes abandonou o set alegando cansaço. Imediatamente a direção da emissora resolveu afastar o ator e abafar o caso, dizendo que não queria desgastar a imagem dele emendando dois trabalhos.

“A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens“, disse a Globo via assessoria de comunicação.

Para o lugar de Renato a Globo escalou o galã Rômulo Estrela. Já Renato foi confirmado como protagonista da novela “Sal da Terra”, trama que será exibida no horário das seis e que terá como tema central o drama de refugiados sírios no Brasil. Tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Fonte: O TV Foco

Foto: Reprodução