PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

Sustentabilidade e design consciente são os assuntos que vão movimentar a moda carioca neste final de semana

Depois de um evento que marcou a muitos empresários, entendedores, pessoas envolvidas e participantes em sua última edição, que foi realizado na Barra da Tijuca, a startup vem passando por muitas reestruturações em seu design organográfico.

Pensando sempre em movimentar e transferir conteúdo a seus participantes e integrantes o Projeto Moda Rio agora lança a sua mais nova forma de direcionamento para micro-empreendedores, novos profissionais e demais interessados no mercado da moda. O “Circuito Projeto Moda Rio”, tem a intensão de levar ao público, em cada uma de suas instalações, um tema de abordagem diferente e integrado à necessidade momentânea e real do mercado, possibilitando reflexões, conexões, experiências e vivências com marcas, idealizadores, pesquisadores, gestores e geradores de conceito e conteúdo do setor.

A crise chegou para todos, com muitas dificuldades, por outro lado, trouxe uma reconfiguração urgente e necessária ao mercado da moda. Está em alta quem trabalha de forma criativa, colaborativa, o que permite partilhar gastos em tecnologia, novas técnicas, conhecimento curricular, controle de qualidade.

“Vamos circular em diversas instalações e pretendemos ampliar cada dia mais, cada um dos temas abordados e que assim possamos criar um canal de diálogo e de trocas de visões e experiências, sejam elas negativas ou positivas, além de fazer deste canal uma central de extinção de muitas dúvidas que temos em muitas subdivisões do setor” declara Wallace Safra, idealizador e Gestor Executivo da Startup.

Na primeira instalação o Circuito irá abordar a célula “Sustentabilidade, Design Consciente e o Século colaborativo” e para dialogar sobre estes temas o evento irá receber o Estlista Raziel Pinna, da marca Camus, a Design e Diretora Criativa Luana Maria, da marca Acorda e a equipe da marca Mig Jeans, que abordaram dentro do tema, suas histórias, dificuldades, preocupações e projetos.

O Evento acontecerá no novo espaço de coworking Pence, na Rua Joaquim Silva, 123, Lapa, Centro do Rio de Janeiro, às 14:30, com entrada franca.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE