PUBLICIDADE

Sandra Tacla

Sandra Tacla: Fonte da juventude!

Tratamento traz em sua fórmula altas concentrações de ácido hialurônico, um ativo muito usado nas melhores clínicas dermatológicas de todo o mundo

A marca de dermocosméticos Institut Esthederm apresenta seus novos tratamentos para gerenciar o envelhecimento da pele: Hyaluronic Cream e Retinol Cream. Essas duas novidades fazem parte da linha Intensive que é totalmente baseada na ciência molecular para uma pele renovada, uniforme, radiante e com aspecto mais jovem.

Intensive Hyaluronic Cream traz em sua fórmula altas concentrações de ácido hialurônico, um ativo muito usado nas melhores clínicas dermatológicas do mundo. Sua fórmula tem ainda como base a patente Água Celular para uma fórmula 100% ativa e textura cremosa com toque aveludado, ideal para peles secas. Esse creme é indicado para o tratamento de rugas, linhas finas e perda de volume e deixa a superfície da pele da mais uniforme, hidratada e iluminada.

Para aumentar a produção de colágeno e elastina e estimular a renovação celular, Intensive Retinol Cream oferece 0,2% de Retinol em sua fórmula. Outra tecnologia surpreendente desse produto é a presença de Pro-Retinol, que nada mais é que precursor do ácido Retinol para garantir a liberação gradativa do ativo na pele. Sua textura creme-gel proporciona rápida absorção e é indicada para peles normais a secas e sensíveis ao Retinol.

Institut Esthederm está no topo da lista para uma pele mais lisa e iluminada, com rugas menos profundas!

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE