PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Almoço no jardim

Por: Sylvia de Castro

Colaboração: Amaro Leandro

Nina Kauffmann e Priscila Bentes

O niver de Nina Kauffmann foi comemorado pelas amigas do Eu+Set com delicioso almoço no Bistrô da Casa do chef Christiano Ramalho, no jardim em volta da piscina, ao ar livre, como convém em tempo de pandemia. Liliana Rodriguez também comemorava a sua primeira saída… Fotos: Cristina Lacerda

Carla Pimentel

Ana Cecília Chaves de Azevedo e Isabela Francisco

As ‘meninas’ do Eu+Set com o chef Christiano e a fotógrafa Cristina Lacerda

As artes do Rio

A 10ª edição da ArtRio online termina hoje, mas a feira de arte também aconteceu presencialmente na Marina da Glória, seguindo todos os protocolos da OMS, e levou muita gente amante de arte a sair de casa pela primeira vez, depois de uma longa ‘quarentena’.

Patrícia Brandão. Foto Bruno Ryfer

Marina Sauer e Heckel Verri. Foto Bruno Ryfer

Nando Grabowsky, Claudia Melli e Pedro Guimarães. Foto: Ari Kaye

Cozido paraibano

Moacyr Arcoverde chegou da Paraíba movimentando os amigos. Recebeu para cozido paraibano, sua especialidade, um grupo de 10 felizardos, tudo regado a aperol, prosecco e uísque da melhor qualidade. O almoço se prolongou, com muito papo gostoso, até a madrugada.

Moacyr Arcoverde e Patrícia Xavier

O brinde ao reencontro

Sergio Lima, Patrícia Ibeas, Patrícia e Moacyr, Franklin Toscano, Constança Castello Branco, Sergio Fonta e Amaro Leandro

O point dos aniversários

O Gabbiano Ristorante está se tornando o point preferido para comemorar aniversários na Barra. Foi o escolhido para festejar Dirce Motta com almoço numa longa mesa de amigos.

Dirce Motta

 

Claudia Cury e Karla Eddy

Tayana Ruiz, Monika Nakamura e Netinho

Bodas de porcelana

Katia Spolavori e Edmar Fontoura, casal 20, chegaram aos 20 anos de casados e comemoraram em casa, com a família, suas bodas de Porcelana, com quitutes e drinques preparados pelo chef Edmar.

Vovó Coruja

Leda Nagle é, com razão, uma vovó coruja. Todos os domingos sua netinha Zoe passa o dia com ela e, no sábado, vovó Leda fica na cozinha, preparando bolo especial. Na foto, as duas clicadas por papai Duda Nagle.

Open house

Marise Gollo, feliz da vida com a mudança, recebeu em petit comitê para mostrar seu novo apartamento, no Leblon.

Marise Gollo, Constança Castello Branco, Tania Carvalho, Ana Lucia Azevedo Antunes e Marcia Veríssimo

 

Acabou em pizza

O agente de viagem Nabil Habib festejou seu aniversário reunindo grupo de amigos no zagga com muita pizza e prosecco.

Nabil Habib e Mario Borriello

Chá-chá-chá

A incansável Tania Drummond, não podendo reunir todas em um mesmo dia por causa da pandemia, dividiu as amigas em turmas de oito e multiplicou seu chá de aniversário. Sempre com a mesma perfeição, cada dia em um tom. Do azul ao laranja e ao turquesa, combinando sempre a roupa da anfitriã com o bolo. O chá-chá-chá somou alegria e diminuiu os riscos.

Chá azul e rosa: Lenir Lampreia, Teresa Aczel, Tania Drummond, Mylene Peltier, Isabela Francisco e Sureia Menezes

Chá laranja: Claudia Albuquerque, Ludmilla Gomes de Mattos, Tania Drummond, Berthe Leitão da Cunha, Denise Brenlha, Carla Pimentel e Maria Anísia Bonaparte

Chá turquesa: Luciana Alencastro Guimarães, Léa Nigri, Constança Castello Branco, Fabiana Oliveira Amorim, Anna Maria Frank e Ignez Costa e Silva

Réveillon do Copa, ter ou não ter, eis a questão

Andréa Natal, a diretora geral do Copacabana Palace, declarou que o Réveillon 2020 do hotel vai ser uma celebração de família e amigos, restrita aos hóspedes, e que pretende criar uma cascata, não de fogos, mas de luzes na fachada interna do anexo, que dá para a piscina, para não acumular público na frente do hotel. Anunciou, também, a reabertura do teatro, no mesmo local em que funcionava antes, no final do ano que vem, início de 2022. Uma grande notícia. O Teatro Copacabana faz parte da história do nosso teatro. Foi inaugurado em 1949, no espaço onde ficava o cassino, fechado com a proibição do jogo no Brasil. O novo teatro, de 500 lugares, passou a receber muitas produções brasileiras, além de espetáculos de companhias estrangeiras. Ali, Fernanda Montenegro, entre outros, iniciou sua carreira nos palcos.

PUBLICIDADE