PUBLICIDADE

Ana Cristina Rosado

Ana Rosado: Outubro Influente Fashion

O Grupo Liberado Junior de Comunicação promove Chá da Tarde, com desfile da marca TWoB, dia 29, no Solar das Palmeiras. Imperdível!

 

Raul Lima

Antônio Dahia, Raul Lima Neto, Jorge Ricardo, Luiz Eduardo Homem de Carvalho, Márcia Alonso e Idel Halfen

Raul Lima Neto é eleito o novo
presidente do Jockey Club Brasileiro

Os sócios do Jockey Club Brasileiro elegeram, no último dia 15, seu novo presidente. No total, 2.016 sócios titulares votaram, virtual e presencialmente, nas sedes Centro e Lagoa. Raul Lima Neto, que começou a trabalhar no dia seguinte à eleição, diz que “o Jockey necessitava de um novo modelo de gestão, com participação, diálogo e planejamento. A renovação é saudável para qualquer instituição”.

Bodas de Prata 

Claudia e Lourenço Jannuzzi completaram 25 anos de casados. O segredo: “Energia, vontade e sinceridade”, declara Claudia emocionada.

Thais de Carvalho Dias e D. Lília

Comemoração

D. Lília, lindíssima e mãe de umas das cerimonialistas mais badaladas do Rio, comemora seus 91 anos em um brunch na Fazenda Irarema, em Poços de Caldas.

O tema agora é organização

A coluna conversou com Letícia Rigolli, assessora em Organização há mais de 15 anos. Gerir melhor o tempo, organizar as informações pessoais e profissionais, reduzir riscos fiscais e legais são algumas tarefas desempenhadas por essa craque, que garante mais qualidade de vida e tranquilidade às pessoas ao planejar o futuro.

“Minha vida está melhor graças a Letícia Rigolli. Ela me ajuda a pensar, a planejar e organizar o dia a dia, sem se esquecer do que podemos fazer juntas pelo futuro. O que começou como um trabalho pontual, hoje é parte integrante da minha rotina: ter o apoio dela para contornar as pedras do caminho”, diz Ana Cristina Reis, jornalista, autora de “Meu reino por um cashmere” e “Guia de restaurantes do Rio de Janeiro”.

Já Patrícia Veiga diz que “Letícia cuida e organiza a vida de minhas duas pessoas, a física e a jurídica. Ter um dia a dia organizado cria um cinturão de segurança porque fica mais fácil enfrentar a turbulência do cotidiano”, diz a jornalista de moda e cliente há vários anos.

PUBLICIDADE