PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Festejando a vida!

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro 
Teresa Aczel reuniu grupo pequeno em casa para festejar seu aniversário e a amiga Beth Rondon, que mora há muitos anos em Portugal, e está no Rio.

Hebe Heloísa, Denise Brenlha, Teresa Aczel, Tania Drummond, Glaucia Zacharias e Beth Rondon

Lucinha Amorim e Teresa

O aniversário de Heliane Dale foi comemorado em mesa animada de cinco, no Guimas.

Renata Fraga, Laís Pasqualette, Celia Lago, Maninha Barbosa e Heliane Dale.

O cardiologista Leonardo Quicoli soprou velinhas em jantar sentado, em petit comité, na Barra.

Leonardo e o bolo de frutas vermelhas

O aniversariante com Débora Máximo e Daniel Mauro

Dr.Marcelo Meucci e Dani

Marco Polo Ribeiro, Paula Rocha e Juliana Scivoletto

Leonardo, Carol Ceresani e Liberado Júnior

Bem casados

O arquiteto Ronald Goulart e o designer de interiores Júnior Grego resolveram oficializar sua união de 15 anos e se casaram em cerimônia íntima. Que sejam felizes para sempre!

O brinde dos noivos

O bolo

 O dia do café

O Dia Mundial do Café, 14 de abril, foi festejado como convém na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, não por acaso no Vale do Café, por sua proprietária, Liliana Rodrigues, e Laura, a bartender da fazenda. Com brinde com café, é claro, uma das bebidas mais adoradas do mundo e a segunda mais consumida. Só perde para a água. Dia 24 de maio tem mais festa: comemora-se nesta data o Dia Nacional do Café. Quer um cafezinho? Fotos Fred Pontes.

Liliana Rodrigues e Laura

Que delícia!

Voando sobre o Rio

O empresário paulista e embaixador do turismo no Brasil Alvaro Garnero está no Rio, gravando seu quadro 50 por 1 no Domingo Espetacular da TV Record, e voou de parapente do Leme ao Pontal, sobrevoando o Cristo. Fotos Fred Pontes

O avião da Louis Vuitton

A Louis Vuitton realizou o desejo das mulheres de pegar um avião e viajar. A mais nova peça da coleção outono-inverno  2021 do designer Virgil Abloh é esta bolsa em formato de avião, que custa 39 mil dólares. Apertem os cintos e quem sabe dá para embarcar nessa ideia.

Os espinhos da moda

O designer japonês-americano Chet Lo, de apenas 23 anos, tem feito sucesso com suas técnicas de tricô e crochê. Suas principais referências para criar peças futuristas e sexies são os mangás japoneses, os anos 50 e Barbarella, e os espinhos são a característica mais marcante de sua moda.

Canja de coelho

Canja de galinha não faz mal a ninguém, já diz a consagrada música Engenho de Dentro, de Jorge Benjor. E você já experimentou a Canja de Coelho? Sexta-feira é o dia reservado para uma sopa de alegrias, histórias, humor, solidariedade e muito samba distribuída pelo facebook, instagram e YouTube por Serginho Coelho, promotor cultural, ator e cantor. Com a pandemia, ele decidiu pôr em prática a criatividade. Com apenas um telefone celular e com um cavaquinista da Ala de compositores do Salgueiro conseguiu produzir música de qualidade, na própria casa. As redes sociais deram tão certo que esse é o caminho do cantor daqui pra frente. Os vídeos já chegam a 330 mil visualizações. “O que fazer no meio dessa maluquice toda que virou o mundo e nossas vidas de ponta-cabeça? Como minimizar de alguma forma tudo isso? Cantando e contando sambas inusitados e cheios de humor, afinal eu sou um contador de histórias. Comecei a criar, através das redes sociais, uma corrente solidária e muito positiva, que me deixa super feliz e realizado”.

Novo restaurante

Um novo restaurante carioca tem dado o que falar pelo nome inusitado. Filho da puta. Na Ilha da Gigoia, é mais um empreendimento de Eder Meneghine, que mantém também na Ilha o Solar das Palmeiras, para festas. Além das delícias gastronômicas, tem ainda um ótimo cardápio musical, garantido pelo DJ Alexandre Capelli.

 

Lábios de mel

A dermatologista Tathiana Antony, da Clinica Renewmed, traz um novo tratamento de hidratação e regeneração para os lábios, o Hydra Gloss Lips, procedimento superficial que não é micropigmentação labial. É uma técnica indolor e não é um preenchimento. Nessa técnica, o ácido hialurônico é trabalhado através de um dispositivo como uma caneta, chamada dermapen, proporcionando um pequeno volume na região dos lábios. Para obter um resultado satisfatório, são necessárias duas a três sessões. O procedimento pode ser realizado também por pessoas que têm preenchimento labial e pigmentação, e deixa os lábios mais macios e hidratados.”Sabe aqueles lábios ressecados, cheios de pelinhas que ficam soltando? Essa técnica exclusiva foi desenvolvida para esse tipo de problema. Lábios ressecados nunca mais! O tratamento une hidratação e rejuvenescimento e tem a durabilidade de aproximadamente três meses”.
PUBLICIDADE