PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: O que será o amanhã? 2020 chegando ao fim e as esperanças se renovando!

Por: Sylvia de Castro                                                            Colaboração: Amaro Leandro

A mensagem do Prefeito

O novo prefeito do Rio, Eduardo Paes, mandou mensagem especial para nossos leitores Mais Influentes. “Vou passar o Réveillon no centro de operações, acompanhando desde meu primeiro minuto como prefeito tudo que se passa na cidade.  Espero que em 21 possamos nos ver livres do coronavírus e que o Rio volte a dar certo.”  Que assim seja… (eduardo paes)

Nova vida

Nasceu Bento, filho de Catharina Tamborindeguy Jonhanpetter, neto de Narcisa Tamborindeguy e Caco Jonhanpetter. Lindinho! Que traga muitas alegrias para as duas famílias, ele que já veio abençoado até no nome.

Bento no colo da mamãe Catharina

A alegria de vovó Narcisa e titia Marianna

O orgulho de vovô Caco

Novo projeto

A blogueira Dandynha Barbosa começa o ano com novo projeto, uma etiqueta infantil superfofa, a Lelalliepetit, com as amigas de infância Patrícia e Débora Matta, suas vizinhas desde que tinha 10 anos. Filhas das amigas Marinha Barbosa e Teresinha Matta, elas continuaram a amizade e transformaram em um bom negócio. Sucesso para as três!

Nova idade 1

Alessandra Amaral estreou idade nova e comemorou com amigos ao ar livre, como convém, no Bartho da praia.

Paula Severiano Ribeiro e Alessandra Amaral

André Ramos e Alê

Com Antonia Leite Barbosa

Nova idade 2

Viviane Cohen festejou aniversário no restaurante Heaven Cucina, em petit comité, exigência dos novos tempos.

Nova idade 3

Renata Fraga, que faz aniversário na virada do ano e sempre comemora antes, por motivos óbvios, esse ano resolveu dividir em várias comemorações para evitar aglomeração. Essa foi um almoço comandado por Fofy Luz, no Pozì.

Máscaras obrigatórias 

Fofy e Renata 

Nova idade 4

Celina, a neta linda de Katia Spolavori, completou dois aninhos de muita travessura e gostosura e a festa foi em casa dos vovós Katia e Edmar, da dinda  Sofia e do titio Edmarzinho, com a presença do cachorrinho da família, Naruto, claro. O tema? Frozen!

No colo da vovó

Com o bolo

Então, é Natal…

E a festa continua em casa de Cristina e Claudio Aboim, o casal Mamãe e Papai Noel do Rio, com almoços deliciosos e temáticos. Desta vez reunindo as Socialites Cariocas e as Primas.

Cristina, Claudio e Rosângela Oliveira

Vera Bangel

Renata Fraga e Carla Pimentel

A prima Regina Mamede e Cristina

A netinha Isabel Dourado de Gusmão Setembrino e a priminha Estella Kuernez Milliet

A filha Laura Setembrino

Maria da Gloria Garcia e Sonia Milliet

Sergio Carvalhal e Claudio Aboim

Confraternização

A Blugaya reuniu grupo pequeno para deliciosa confraternização de fim de ano em sua loja no Shopping Vogue Square, seguindo todas as formas de segurança.

Miriam Freitas, Gaya, Juliana Scivoletto, José Liberado Junior, Paula Rocha e Amaro Leandro

Encerramento do terço

O encerramento do Terço dos Anjos reuniu, entre outras, Regina Valle, Carmen Emília Xavier e Mércia Lages, em emocionante missa de agradecimento pela vida.

Cinema brasileiro premiado

O documentário, o Terrível, de Mário Abbade, sobre vida e obra de Ivan Cardoso, fecha o ano com grandes conquistas. É o filme brasileiro com mais premiações internacionais este ano e acabou de ganhar o Prêmio Especial do Júri do Festival de Brasília (mostra competitiva de longa-metragem). Em outubro, levou o prêmio de melhor documentário no Festival de Sitges (Barcelona, Espanha), principal premiação de cinema Fantástico do mundo – um prêmio internacional classe A (qualidade/regra que a ANCINE classifica os festivais mundo afora, da mesma faixa de Cannes, Berlim). O filme foi selecionado em 11 festivais internacionais e ganhou também os prêmios Award of Recognition por documentário em longa-metragem e direção no Impact Docs 2020 (La Jolla, Califórnia, EUA), e Lonely Wolf London International Film Festival (Londres, Inglaterra) como a Melhor Edição, Uso de Material de Arquivo e Montagem.
PUBLICIDADE