PUBLICIDADE

Ana Cristina Rosado

Ana Cristina Rosado

E o Natal de 2020?

Sobrevivemos a mais um ano, e que ano! Entre longos isolamentos, litros de álcool gel e incontáveis máscaras de proteção, sem sombra de dúvidas, estes foram os 365 dias mais difíceis de nossas vidas. Não percamos a esperança de que o Natal nos traga toda a energia positiva para enfrentar eventuais novos desafios.  Que possamos usufruir daquele que é o maior presente que a vida poderia nos conceder: é a convivência com nossos entes queridos, temporariamente afastados pela pandemia. Desejo assim, um Feliz Natal, com muita saúde, paz e harmonia para todos! Assim, os amigos e colunistas da nossa Mais Influente se reuniram aqui para juntos transmitirem pensamentos e reflexões nesta data tão nobre que se aproxima.

Por Ana Cristina Rosado

Tatiana Duarte da Silva

O Natal é uma das datas mais importantes do ano. O dia do nascimento de Cristo, uma data de renovação, paz, harmonia e, principalmente, amor dentro dos lares. Seja com amigos ou familiares, comemorar esta data é um momento especial, apesar do ano difícil que tivemos não podemos perder a esperança que tempos melhores estão por vir.
E é isto que nos move, a esperança.

Bayard Boiteux

Que o Natal traga muita solidariedade, preocupação e respeito pelo próximo e que nos mostre caminhos de amor, paz e alegria. Feliz Natal!

Mariana Kessel

O Natal de 2020 certamente será diferente, com muita reflexão. As famílias, mesmo distantes uma das outras, não deverão esquecer sobre os princípios da fé e do amor ao próximo. E, acima de tudo, lembrar de duas palavras importantes: esperança e gratidão.

Claudia Jannuzzi

Eu espero que nesse ano tão difícil, o Natal seja o símbolo e o renascimento da esperança, da união e da bondade. Que esse momento que passamos não tenha sido capaz de endurecer corações, e que a alegria de estarmos juntos possa voltar a ser a tônica de nossas vidas.


Diana Macedo Soares

Que a energia positiva do Natal traga força e ajude todos os que estão sofrendo com a pandemia. Abraços Natalinos.

José e Eufemia Liberado

Um ano atípico de perdas e muitos desafios, nunca devemos perder a fé e acreditar que tudo passará. A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore. Desejamos uma celebração de muito amor e paz!

Guilherme Rivanini

Desejo a todos um ano Feliz Natal, com muito amor em família. Depois de um ano tão difícil, espero que 2021 seja de renovação, crescimento, saúde e união.

Antonio Marques Fidalgo

Depois de um ano em que aprendemos a real importância da comunicação, com mudanças e adaptações instantâneas, fica de aprendizado a valorização do que realmente importa para cada um de nós: a família e os amigos com quem sempre podemos contar. Que este Natal nos traga a esperança por tempos mais solidários e permanente reflexão: 2021 começa neste 25 de
dezembro! Luz!

Mariana Kessel e família

O Natal de 2020 certamente será diferente, com muita reflexão. As famílias,
mesmo distantes uma das outras, não deverão esquecer sobre os princípios
da fé e do amor ao próximo. E, acima de tudo, lembrar de duas palavras
importantes: esperança e gratidão.

Juliana Scivoletto

Em um ano tão diferente, desejo que o que o espírito do Natal renove nossa fé e esperança, para que possamos celebrar ainda mais a vida perto de quem amamos. Feliz Natal!

01

Manoela Ferrari

Apesar do período difícil, o último mês do ano carrega sempre a sensação de um ciclo a ser encerrado e a esperança de um porvir melhor. Com o futuro batendo à porta emerge um mar de expectativas. Essa época de Natal nos renova o convite a viver a esperança que dá sentido à nossa existência.  É tempo de estar atento e vigilante ao que desejamos plantar e colher em nossos próprios corações. E devemos fazê-lo não só através de presentes ou palavras, mas, principalmente, através de gestos e atitudes. Que todos tenham um feliz e abençoado Natal!


Sylvia de Castro

Que o nascimento de Jesus possa ser a estrela guia que levará a humanidade para a cura deste vírus e a vacina que nos tornará para sempre imunes a todos os males, do preconceito, da indiferença, do desamor, da falta de solidariedade, do egoísmo. E que a paz, a esperança e a caridade reinem sobre a terra. Feliz Natal!

Renan Ferreira

Que o espírito de união tome conta dos corações, celebre o nascimento do
menino Jesus respeitando a vida do próximo.

 

PUBLICIDADE