PUBLICIDADE

COLUNISTAS ///Tatiana Nobili

A badaladíssima Fenty beauty chega ao Brasil

A marca de cosméticos lançada em 2017 pela cantora Rihanna fincou o pé em território brasileiro no último dia 18, para delírio dos fãs que esperaram por três anos para o feito. A marca é popular e tida como revolucionária por sua ampla inclusão de tons de pele e gênero. Eleita uma das melhores invenções pela revista Time, atualmente conta com mais de 50 tonalidades de produtos para pele, já bateu recordes históricos de vendas e agora você encontra por aqui nas lojas da Sephora.

Arezzo&Co cria marketplace com todas as marcas do grupo

A criação da plataforma ZZ Mall marca a entrada numa nova era digital do grupo que conta com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme e Vanz. Batizado com os dois “z” da marca precursora, o marketplace era um projeto em andamento previsto para 2023 e, diante dos acontecimentos, foi concluído em três meses. A ideia é que, gradativamente, passe a receber também marcas parceiras e categorias diversas como decoração, jóias, produtos de beleza, entre outros, já a partir de setembro. Também vai estimular a economia circular possibilitando que as clientes possam vender bolsas e sapatos usados das marcas, e utilizem o crédito para comprar no ecommerce ou retirem em dinheiro. Inovadora, não é mesmo?

Miçangas coloridas no verão 2021

As fashionistas já estão antenadas com essa tendência, que está querendo invadir os looks desde o finalzinho do ano passado. Anunciada para 2020, a volta das miçangas teve seus planos adiados, assim como toda a humanidade, e parece que agora vai. Seja em colares, pulseiras, tornozeleiras ou tiaras, o colorido delas vai garantir o charme e despojamento que a estação mais quente do ano pede. Você pode estar se perguntando se a coluna está confusa, ora falando de correntes, pérolas e agora miçanga. É isso mesmo, as próximas estações vão falar várias “línguas” ao mesmo tempo.

Minissaia de pregas não estava prevista, mas vira Trendy e conquista fashionistas

A maior pare das tendências para as próximas estações são criadas por estilistas, apresentadas nos desfiles e, principalmente no Brasil, conhecemos com antecedência. Mas algumas surgem inesperadamente e movimentam o mundo da moda. É o caso das minissaias de pregas, lançadas ao posto de star pela personagem principal da série norte americana High Fidelity. Usada com calçados que vão da bota ao tênis, e complementos tão ecléticos quanto cardigans, tricô e blusa social, a peça prova que é democrática e, por isso, foi rapidamente adotada por mulheres de estilos variados. Já nas ruas das cidades liberadas do isolamento.

Michelle Obama faz colar esgotar em 20 minutos

Assim que a ex primeira dama Michelle Obama apareceu com o colar escrito “vote”, o acessório banhado a ouro 14 quilates foi alçado ao posto de objeto de desejo das americanas. O feito se deu na sua aparição na Convenção Nacional Democrata, devidamente online por causa da pandemia. O colar de 430 dólares é da estilista e designer Chari Cuthbert que, segundo ela, não havia sido informada que seria usado pela mulher de Barack Obama. Quantas empresas não seriam salvas da crise com uma simples aparição dessas?

Cientistas descobrem fórmula que faz cabelo crescer até 5 vezes mais

Descoberta por cientistas de Boston, uma nova fórmula faz o cabelo crescer aceleradamente e auxilia no combate à calvície e alopecia. Já aprovada pela ANVISA depois de testes em que 94% dos brasileiros testados apresentaram crescimento de novos fios, a fórmula se baseia em bloquear o efeito do DHT, hormônio responsável pela queda de cabelo. Um fio – ou muitos fios – de esperança para os que sofrem perda acentuada.

DIY Fashion

Se você não tem mais o que inventar pra fazer com seus velhos jeans, não gostou de nenhuma revitalização já mostrada aqui, está aqui uma boa opção de como reaproveita-los. Afinal, uma bolsa jeans é sempre um charme, ainda mais quando mistura diferentes tonalidades. Tá bom, dependendo das suas habilidades, talvez precise de uma ajuda profissional para executar, mas fica aqui a ideia.

Fique de olho

IN

Pinturas artísticas nos olhos. Por enquanto, a moda de desenhar flores, animal print, entre outras artes, está restrita ao instagram, mas….como o insta virou celeiro para algumas modas, fica a expectativa. Será que vai extrapolar para a “vida real?”

OUT

Limitações. Sabe aquela história de saber o que é adequado para a idade, o que é adequado para tal tipo físico…esquece! Estamos na era em que tudo é permitido, vale mais o estilo de cada um. Aproveite!!

PUBLICIDADE