PUBLICIDADE

família

Ao lado do marido Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann fala sobre câncer: “Por milagre não fui a óbito”

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmnann, surgiu em um vídeo no canal da apresentadora no YouTube para dar mais detalhes sobre o problema de saúde que está enfrentando. Ele foi diagnosticado com um câncer no pescoço, já fez cirurgia e está em tratamento com radioterapia e quimioterapia.

“Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia. O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, disse o empresário.

Ao lado do marido, Ana Hickmann também falou sobre o drama enfrentado pela família. “Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de remoção de um nódulo pra gente entender o que estava acontecendo e junto com isso teve essa intercorrência, eu fiquei com muito medo. Dois dias depois veio um soco no estômago. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o nosso trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado para saber se outra parte do corpo tinha sido afetada”.

Ela ainda falou sobre o tratamento, mas segue confiante na recuperação do marido. “Foram inúmeros exames. O Alê segurou uma barra. Depois disso, as boas notícias começaram a chegar. Era um câncer em estágio inicial, localizado na região da garganta, o que significa que o tratamento também é localizado. E ele começou o tratamento: radio e quimioterapia. Ele tem sido um guerreiro. A radioterapia é todo dia, só tem folga sábado e domingo. A quimio, uma vez por semana, por enquanto. Alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, desconforto. Coisas que a gente sabe que daqui pra frente tendem a piorar, mas que a gente vai vencer, né, amor. Eu tenho certeza de que até a véspera de Natal isso acaba”, disse a apresentadora.

Por: Metrópoles
PUBLICIDADE