PUBLICIDADE

deu babado

Após críticas por posicionamento em caso de denúncia de assédio, Marcelo Adnet se pronuncia

Marcelo Adnet, ex-marido de Dani Calabresa e um dos principais humoristas da TV Globo, usou o Twitter, para rebater as críticas que recebeu por conta de seu posicionamento diante das denúncias de assédio envolvendo a ex-companheira e o humorista Marcius Melhem.

Agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos, escreveu ele.

Adnet foi criticado após supostamente amenizar a gravidade do ocorrido e passar pano para o antigo colega de trabalho após as acusações de assédio. No Roda Viva, ele deu respostas superficiais ao ser confrontado sobre o assunto e afirmou que sua opinião era da dúvida.

A revista Piauí então revelou que Adnet cobrou da emissora uma investigação sobre o suposto assédio sofrido pela ex-esposa. O departamento de humor da emissora chegou a escrever uma carta para Carlos Henrique Schroder cobrando uma postura mais firme em relação às respostas das denúncias feitas pelas vítimas. O e-mail teria sido enviado pela conta de Marcelo Adnet no mesmo dia da entrevista ao Roda Viva. 

Adnet estava solidário com sua ex-mulher e participava do grupo que cobrava medidas mais firmes da Globo. Horas antes de o Roda Viva ir ao ar, no entanto, ele teve uma reunião com advogados da emissora e recebeu orientação sobre o que dizer caso o tema viesse à tona, diz a reportagem, assinada pelo jornalista João Batista Jr.

No Twitter Adnet entrou em discussão com alguns internautas. Veja abaixo:

Por: Estrelando
PUBLICIDADE