PUBLICIDADE

família

O apresentador Marcos Mion revela acordo para manter casamento com Suzana Gullo

Marcos Mion abriu o jogo sobre seu casamento com Suzana Gullo e contou que já viveu “todas as crises possíveis” ao longo dos 15 anos em que estão juntos. Segundo o apresentador, após brigas que quase resultaram em uma separação, eles chegaram em um acordo: não importa o que aconteça, os dois continuarão juntos.

“Eu e a Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos, que é: a gente não vai se separar. A gente vai resolver, seja o que for. Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de ‘então, vou sair de casa e acabou’. Não vai chegar nesse ponto. Já chegou em outras épocas. Eu já tive todas as crises: de dois anos, de 4 anos, da lua. Mas a gente sempre optou pelo amor”, contou Mion em um bate-papo exibido no canal de Astrid Fontenelle no Youtube.

Segundo o apresentador de A Fazenda, seu lado família acabou aflorando na pandemia, o que aproximou o casal. “Não tem como negar que a gente se redescobriu”, disse. “Ficar 24 horas fechados, no mesmo ambiente, dividindo absolutamente todas as funções e todos os acontecimento é algo que a gente nunca tinha tido. A gente estava com uma saudade tão grande por causa do meu trabalho que a gente se redescobriu de uma forma muito bonita e intensa”, contou.

Ele lembrou que o relacionamento com Suzana começou quando eram muito jovens e que, pouco depois de se conhecerem, tiveram um filho autista, Romeo. “Não foi uma linha reta e tranquila. A gente teve muitos desníveis”, afirmou.

“Mas se a gente não tivesse subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade. “Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando tudo se encaixou”, disse. Mion e Suzana começaram a namorar em 2000 e se casaram em 2005, quando esperavam o primeiro filho deles, Romeo, 15 anos. Eles são pais também de Donatella, 12 anos, e Stefano, 10.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE