PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Bodas de prata de glamour

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Natalie Klein comemorou os 25 anos de sua NK Store com desfile e depois festa para 500 convidados – a passarela se transformou em pista de dança – no Teatro Mars, em São Paulo.

Natalie Klein

Sabrina e Ara Vartanian

Mariana Ximenes

Isabeli Fontana

Paola de Orleans e Bragança

Homenagem a Alceu Valença

Alceu Valença foi o grande homenageado do Prêmio UBC 2022, que reuniu dezenas de grandes nomes da música brasileira e personalidades, na noite de terça-feira. O evento, realizado na Casa UBC, teve apresentações ao vivo de Ney Matogrosso, Duda Beat, Marina Sena, Silva, Saulo Fernandes, Bala Desejo, Almério e Martins, além do próprio homenageado. A cantora e atriz Juliana Linhares foi a apresentadora da noite que acabou com todos no palco cantando “Anunciação”. Fotos Miguel Sá

Alceu e Saulo

Duda Beat

Para assistir de camarote

Já em clima de carnaval e celebrando o início das vendas, o Camarote Rio Praia foi oficialmente lançado com festa apenas para convidados, no EXC, espaço de eventos dentro do Jockey Clube. O camarote terá a modelo e influencer Gracyanne Barbosa como rainha, e Mayara Lima,  rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, como musa pelo segundo ano consecutivo.. No elenco de estrelas, Belo, Diogo Nogueira, Wesley Safadão, Saulo, Yara Vellasco, Mumuzinho, Carrossel de Emoções e Grupo Pixote.  Fotos Reginaldo Teixeira.

Gracyanne Barbosa e Belo

Mayara Lima

Gi Alparone

Erika Schneider e Solange Gomes

Show intimista

O Hotel Emiliano recebeu Zélia Duncan no palco da Sala Charles em um espetáculo super intimista,em um ambiente acolhedor com uma acústica incrível.  Zélia cantou seus maiores sucessos acompanhada pelo violonista Webster Santos. Antes do show, foi servido, em um formato bem descontraído, um menu de jantar especial, com petiscos e opções de pratos quentes, além de welcome drink cortesia. Fotos Lucas Teixeira.

Zélia Duncan

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca

Marcelo Calero e Zélia

Gustavo Filgueiras com o filho Enrico

Degas e Bia Filgueiras

Novo espaço

O Espaço Hair Look abriu filial no Rio, no Cassino Atlântico, e comemorou com um coquetel organizado pela CSeventos. Fotos Lucas Teixeira.

Giovanna Antonelli e Carllos Cirqueira

Fernando Torquatto

Juliana Paes e Marly Sampaio

Rock na montanha

O Festival Rock The Mountain chegou à sua 7ª edição, em Itaipava, colocando todo mundo pra cantar e dançar no clima da montanha, reunindo famosos no palco e na plateia, repetindo o sucesso da realização em dois finais de semana, com quatro dias inteiros de programação, em um espaço cercado pela natureza preservada da Mata Atlântica. Além de dezenas de horas de música ao vivo divididas em seis palcos, o Rock the Mountain 2022 reúne experiências com arte, moda, gastronomia, entretenimento (Roda Gigante, Tirolesa, Balão e Bungee Jump) e muito mais. Você ainda pode curtir hoje e amanhã. Fotos Reginaldo Teixeira.

Gloria Groove

Gilberto Gil e Lulu Santos

Fernanda Abreu

Aline Borges e Ney Matogrosso

Roberta Sá

Parabéns

A princesinha Maria Isabel Setembrino fez 11 anos e a festa foi animadíssima, no Casa Shopping, com os amigos e a família, muitas atividades e decoração linda, em tons fluorescentes.

Maria Isabel

Com os pais Luis Fernando e Laura Setembrino

Com os avós, Cristina e Claudio Aboim

Petit pois das artes

O projeto Música no Assyrio está movimentando os domingos no Theatro Municipal do Rio. De quinze em quinze dias, sempre às 11h, destacados nomes da música de concerto estão se apresentando num dos mais importantes espaços da história do Municipal: o Salão Assyrio. Amanhã, será a vez do aclamado Duo Bosisio, formado pelos dois spallas da Orquestra Sinfônica (OSTM): Carlos Mendes e Ricardo Amado.
A XI Semana Internacional de Música de Câmara do Rio termina hoje, na Sala de Câmara da Cidade das Artes, uma das melhores acústicas para música de câmara do mundo e palco tradicional das edições anteriores. Lá, será executado o quarteto de Brahms no 1 em sol menor, com Edua Zadory, Marialbi, Simone Leitão, Marco Delestre e o quinteto de cordas op 77 em Sol maior, do compositor tcheco Antonin Dvorak, com Daniel Guedes e cordas do festival.

Daniel Guedes

Marialbi

Torcendo pela seleção

A partir do dia 20, milhares de corações brasileiros vão se reunir a fim de vibrar positivamente pela seleção. Vai começar a Copa da Fifa 2022, no Catar. E o CDesign Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, em todos os jogos da Seleção terá, além dos telões, um incrível happy hour. Nem é preciso estar hospedado para participar.

CDesign