PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Caliente

Por: Sylvia de Castro

Colaboração: Amaro Leandro

Gravação do videoclipe da música “Mi Gusta”, de Anitta, movimentou Salvador e coloriu ainda mais o Pelourinho. Show!

À moda da primavera-verão

Lenny Niemeyer, famosa por seus desfiles de lançamento bombásticos, está lançando sua Primavera/Verão online, com estampas lindas, coloridíssimas, animal print, listras, muito preto e azuis suaves.

Arte em Casa

A Cidade Imperial de Petrópolis faz mais uma vez o “Arte em Casa” neste fim de semana, celebrando a chegada da Primavera na Serra. O evento é no Hotel Casa Rosa, em frente ao Palácio de Cristal, e tem como objetivo reconhecer e valorizar os artistas petropolitanos que divulgam a cidade e fazem sucesso mundo afora. A saudosa Mena Fialho, da Casa Canadá, e seus lindos vestidos de noiva recebe homenagem especial.

Dona Mena e o vestido que as netas Flavia e Luciana usaram em seus casamentos
A pintura em tecido de Helena Pinheiro

Festejar é preciso!

Pequenas ou grandes, não importa, as comemorações são importantes para marcar momentos felizes.

  • O casamento de Gabriela Severiano Ribeiro foi festejado em família no Mr.Lam. Na foto, ela e a irmã Paula Severiano Ribeiro.
  • Alessandra Amaral, como todos os anos, comemorou seu aniversário junto com a amiga de adolescência Nathy Schneider, que abriu a casa para a festa íntima.
O bolo fofíssimo
  • Barbara Pittigliani festejou o último aniversário de solteira com a família. Ela e o bolo sobre seu esporte favorito, o ciclismo, e a avó gata Terezinha Pittigliani.
  • Carmen Emília Xavier se casa hoje com Luis Antonio Araújo, ao ar livre, no Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigoia, em cerimônia íntima, como o momento exige. Seu aniversário e o noivado ela comemorou dia 17, em Búzios.

Colagens

Bayard Boiteux iniciou há dois meses uma nova maneira de se comunicar, através das Colagens, e ,já teve seu trabalho reconhecido. O Museu do Artesanato do Estado do Rio, dirigido por Cacco Barçante, vai abrigar quatro de suas obras, uma delas sobre o Rio.

Embaixador de Turismo

Álvaro Monteiro de Carvalho Garnero recebeu das mãos do presidente Bolsonaro o diploma e o título de Embaixador de Turismo do Brasil, da Embratur, por seu trabalho há 15 anos divulgando as belezas de nosso País e incentivando as pessoas de fora a virem conhecê-las. Agora, está gravando uma temporada para  incentivar nós, brasileiros, a conhecermos nosso próprio País.

Pipocando

Gilsinho Araújo, um apaixonado confesso pelas artes eruditas, sempre quis fazer alguma coisa para criar novas plateias para essas artes. Por isso, idealizou curso de iniciação em ópera voltado especialmente para crianças entre 8 e 11 anos, com linguagem bem lúdica. E os pais podem participar. Serão três encontros ao vivo através do zoom, aos sábados (dias 3, 10 e 17 de outubro, de 11h ao meio-dia). Ana Botafogo vai falar sobre o balé na ópera. Na foto, Gilson e a filha Ana Carolina.

PUBLICIDADE