PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Com cozido e com afeto

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Patrícia Xavier comemorou seu aniversário com um cozido preparado por seu amor, Moacyr Arcoverde. A mesa de antepasto, com delícias que ele trouxe da recente viagem a Paris, foi um sucesso. O  bolo, lindo, veio de João Pessoa, terra dos dois. Depois dos parabéns, emocionados speeches de Moacyr, Patrícia e Pai Nosso puxado por padre Vinicius. E nem o frio espantou os convidados, que esticaram a festa noite adentro.

A aniversariante cercada pelas amigas. Em pé, Rosângela Oliveira, Rosana Rodrigues, Carla Pimentel, Tania Drummond, Patrícia Xavier, Orlanda Freire, Sueli Lobo Lima, Afra Soares. Sentadas, Sylvia de Castro e Vera Alves

Cristina Aboim, Patrícia e Maurício Valansi

Tania Drummond e Brian Neele

Rosângela Oliveira, padre Vinicius e Patrícia

Sueli Lobo Lima e Moacyr Arcoverde

Afra Soares e Sergio Fonta

Sergio Carvalhal e Rosana Rodrigues

Orlanda Freire, Homero e Vera Alves

Tania Drummond e a outra aniversariante do dia, Carla Pimentel

Cristina e Claudio Aboim

A volta das festas juninas

Que bom que elas voltaram, com seu colorido, seus deliciosos quitutes, seu som arretado, suas quadrilhas para alegrar nossos corações, de norte a sul!
A primeira edição do Arraial da Arara, organizada  por Malu Barreto e Pedro Igor Alcântara, reuniu 1500  pessoas no luxuoso Rosewood Hotel, em Sampa, com comidas típicas assinadas por Alex Atala e muita gente influente à caráter. Fotos Ale Virgilio e Rafa Cusato.

Malu Barreto, Vik Muniz e Paula Raia

Di Ferrero, Zion Jacomossi e Isabeli Fontana

Carlos Eduardo Calfat Salem e Narcisa Tamborindeguy

Alex Atala e Márcia Lagos

E as mamãs, madrinhas e vovós babam quando veem suas princesinhas vestidas de caipiras para as festas nas escolas e nos clubes.

Maria Valentina e mamãe Dandynha prontas para arrasar no arraiá

Ana Paula com a afilhada Maria Valentina na festa dos 10 meses dela, com tema junino

 Isabel Setembrino

Carolina Siaudzionis pronta para a festa do Curitibano

Renata Fraga curtiu muito o Arraiá do DDP, com o filho Rafael, na casa do Joá, com direito a pagode e barraca do beijo…

Inauguração

A inauguração da Artelassê, a marca paulista de enxoval de luxo, no Rio Design Barra, movimentou a terça, com coquetel de Ecio Cordeiro de Mello e viplist de Nina Kauffmann. Fotos Reginaldo Teixeira.

Claudia Bueri, Claudia Dutra e Nina Kauffmann

Cândida Virgínia

Joanna Massad e Solange Medina

Nina Kauffmann e Ana Paula Padrão

Nelma Canellas, Ghai Couri e Maria Ady Penteado

Joana Nolasco

Chão de estrelas

O Teatro Vanucci ficou estrelado com personalidades das artes indo assistir Luciana Braga vivendo Judy Garland, no musical “Judy – o arco íris é aqui”, de Flávio Marinho. Fotos Cristina Granato.

Luciana Braga, Glaucia Camargo e Flávio Marinho

Miguel Falabella e Flávio Marinho

Louise Cardoso e Cacá Diegues

Cininha de Paula e Maria Padilha

O mundo das caixas

Quem tem filho sabe: caixas de papelão sempre foram objetos de grande fascínio para as crianças da primeira infância. E foi pesquisando mais a fundo este objeto de desejo infantil, que o coletivo Eranos Círculo de Arte, companhia de Itajaí – Santa Catarina, chegou à ideia do espetáculo Caixa Ninho, que estreia nacionalmente no Sesc Tijuca dia 2 de julho uma temporada que vai até 31, aos sábados (16h) e domingos (11h e 16h). Esta é a primeira temporada da companhia em solo carioca. A Eranos Círculo de Arte é um coletivo de artistas de Itajaí/SC que produz e pesquisa arte e suas interfaces entre o teatro, artes visuais, audiovisual e literatura, e que, a partir de 2014, passou a investigar sobre o uso de tecnologias digitais para a primeira infância.

Sandra Coelho, atriz fundadoras do grupo e uma das autoras do espetáculo

A Festa do Tomate

A tradicional Festa do Tomate de Paty dos Alferes, o maior evento do interior do estado do Rio, em sua 32a edição, lotou o parque de exposições do município, com show de estrelas e até a presença do governador Cláudio Castro e Analine. Fotos Fred Pontes

Simone fez seu primeiro show solo depois do anúncio do afastamento de Simaria. no dia do aniversário de 40 anos da irmã e cantou parabéns para ela no palco, em bolo providenciado pela produção e com direito de declaração de afeto “à pessoa mais importante da minha vida”

Governador Claudio Castro e o prefeito de Paty dos Alferes, Juninho Bernardes

Uerê na Suécia

Yvonne Bezerra de Mello aproveitou sua estada em Estocolmo, para rever a família, e se reuniu com um grupo que ajuda crianças da Uerê.

Beatriz Von Knorring, sócia da maior firma de cosméticos sueca, a Origlame, Elizabeth Salmonson, empresária do ramo de tecnologia, Zete Lundin, joalheira, Kerstin Paues, especialista em adoção, e Ana Lagerbord. O encontro foi no atelier de Zete.

Rio, capital da harpa

O Rio volta a ser a capital mundial da harpa. O  XVII RioHarpFestival começa dia primeiro de julho e vai até 31, com a participação de 150 músicos, sendo 30 harpistas de 20 países, além de artistas brasileiros importantes. Serão 68 concertos. Um dos focos do festival é integrar projetos de inclusão social desenvolvidos em comunidades aos harpistas nacionais e estrangeiros. Entre os destaques, a harpista austríaca Edith Gasteiger  e o holandês Thorwald Jorgensen, um dos principais músicos clássicos do mundo e um dos mais proeminentes do “theremin” (um dos principais instrumentos musicais completamente eletrônico).

Edith Gasteiger