Colaboração: Amaro Leandro
O Morro da Urca balançou com o Festival de Inverno Rio 2022 reunindo Baile da Favorita, Blitz, Barão Vermelho, George Israel e muito mais. Fotos Reginaldo Teixeira
Elymar Santos arrasou corações com seu show na Ribalta, na Barra, e A Mais Influente recebeu convidados muito especiais, em seu camarote.
As fiéis súditas do Rei Roberto Carlos vibraram com sua volta ao palco no Quali. E não faltaram aplausos nem rosas.
Bruna Barros deu show no Mandarim e os amigos foram prestigiar.
No Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Diogo Vilela segue interpretando Cauby Peixoto, no espetáculo “Cauby, uma paixão”, com muitos famosos, sempre, na plateia.
Exposição “Frans Krajcberg – Natureza em preto e branco”, na Pinakotheke Cultural, com curadoria de Galciane Neves e Max Perlingeiro, comemora o centenário do artista defensor do meio ambiente, Com pinturas, gravuras, esculturas, fotos e documentário do seu amigo Luiz Garrido. Fotos Cristina Lacerda
O Paço Imperial abriga a exposição Podre de Chique: uma retrospectiva extraordinária do artista mato-grossense Adir Sodré (1962-2020), com entrada franca, até 23 de outubro. A mostra, que conta com apoio da Prefeitura de Cuiabá, reúne obras inéditas ao público, presentes em diversas coleções brasileiras que, desde cedo, reconheceram a importância de Adir.
artista: Na expo, há um retrato de Gilberto Chateaubriand, que colecionou a obra do pintor mato-grossense desde a década de 80, quando o artista despontou na exposição do Parque Lage, na Geração Oitenta. E outro retrato de Pietro Maria Bardi, que o convidou para uma individual no MASP, quando o artista tinha apenas 21 anos. Fotos Marco Rodrigues.