PUBLICIDADE

deu babado

Thiago Salvático desabafa: “Minha alma gêmea”, um ano após morte de Gugu

No próximo dia 21, a morte de Gugu Liberato completa um ano. A saudade não deu trégua para Thiago Salvático, que afirma ter mantido um relacionamento de 8 anos com o apresentador.

“É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador”, desabafa.

“Nesse último ano, sonhei com ele muitas vezes e acordava de madrugada aos prantos. Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: “o que é ser feliz?’’. Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”.

Atualmente, Thiago vive na Alemanha, onde tem duas sorveterias. Após a morte de Gugu, ele chegou a entrar na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável, mas abriu mão da ação em junho deste ano.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE