PUBLICIDADE

Claudia JannuzziCOLUNISTAS ///

Claudia Jannuzzi: Agitos sociais

Fofy celebra seu aniversário em petit comitê no Restaurante Rubayatt, no Jardim Botanico

Reunindo um pequeno grupo de amigos e amigas, Rosana, mais conhecida como Fofy, celebrou seu novo ciclo de vida. A festa já conhecida, e disputada em momentos pré pandemia, levava alvoroço aos espaços onde era realizada, mas os tempos são outros e não podemos descuidar desse momento.
Abaixo fotos do acervo pessoal da colunista sobre o momento.

A aniversariante Fofy
Paloma Perdigao , Verá Loyola, Liberado Júnior e Leonardo Quicoli
Claudia Cury e Candida Virginia
Renata Fraga e Elaine Velloso

E a Itália é aqui

Reunindo amigos,  jantares temáticos dos quais participo, tem ficado cada vez mais animados e elaborados. Após viajarem l, sem sair do Rio de Janeiro, para Arábia e México, o país escolhido agora foi a Bella Itália 🇮🇹. Com a presença musical de Camila Marotti, participante do the voice( time Lulu Santos),  amigos se reuniram mais uma vez e a caráter para homenagear um país que foi tão devastado pela pandemia mas que podemos dizer é um país irmão do Brasil, por costumes, hospitalidade e sua culinária que já foi incorporada aos nossos dias. Confira fotos abaixo .

Jaqueline, Leandra, Karen, Nivea e Ana França
Mangia que te fa benne
A colunista e a cantora Camila Marotti
O pocket show

Ainda sobre a máscara ….uma pequena reflexão!

Escutei uma explicação sobre o motivo de estarmos usando máscaras que achei muito pertinente e resolvi compartilhar com vocês leitores e quem sabe acrescentar um pouco de reflexão aos nossos dias.
Ouvi que a máscara nos tampa o nariz, porque andávamos uma sociedade de disputa de poder e assim, temos que manter nossos narizes abaixados em sinal de aprendizado de humildade e menos soberba. A máscara também é presa aos ouvidos para que possamos lembrar que devemos escutar muito, manter a audição  como norte para diversas situações, ouvir para avaliar e não julgar. A boca é tapada porque peixes e homens morrem pela boca, quanto deveríamos calar para não machucar, ofender ou repreeender de forma hostil, quantos planos não são realizados porque falamos e cantamos vitórias para quem não torce por nós, como falamos demais às vezes até tentando ajudar mas a melhor atitude seria calar e apenas ouvir.
A máscara também nos abraça no queixo porque não devemos assumir uma postura derrotista, devemos manter a cabeça erguida, seja qual for a situação porque levantar a cabeça e seguir em frente, é lembrar que a grande solução e direção é dada por quem está nos céus bem acima de nós. ( texto de autor desconhecido por mim interpretado)

Aniversários influentes

Manoel Thomaz
Luciano de Carvalho
Regina Coelho
Uiara Zagolin
Janine  Sad
Rosangela Zignago
PUBLICIDADE