PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

Márcia Queiroz comemora 50 anos no Jockey Club, por Ana Cristina Rosado

A advogada Márcia Queiroz, com corpinho de 30, aproveitou até de madrugada a sua festa de aniversário ao lado de muitos amigos, no Inverso, que fica dentro do Jockey.

A aniversariante, ao centro, ladeada pela amigas

Fábio e Márcia Queiroz no Jockey

Férias na Fazenda São Luiz da Boa Sorte

Andrea Mendonça Maxwell e Isa Bahia aproveitando o final das férias na Fazenda São Luiz da Boa Sorte.

Amigos da Onça lança Purpurina, hit do Carnaval de rua 2020

“Ei, delícia! Joga a purpurina para o alto! E deixa acontecer”. O bloco Amigos da Onça já está no ritmo carnavalesco não é de hoje. E para subir ainda mais a temperatura da Cidade Maravilhosa lançou o hit Purpurina, que promete ser a grande sensação do Carnaval de rua. Música composta por Gabriel Gabriel, Tarcisio Cisão, Romulo Mariano e Claudio Lima, já tem mais de 200 mil visualizações no Youtube e pode ser conferida no link //www.youtube.com/watch?v=238WFswGD_Y&feature=youtu.be

Museu de figurinos em Moulins, na França, expões fantasias no Carnaval brasileiro

O samba “É Hoje”, da União da Ilha do Governador, que levantou a avenida no carnaval de 1982, pode exemplificar a mais recente conquista do carnaval brasileiro. No dia 29 de maio, os europeus vão conhecer um pouco mais o que é o carnaval do Rio de Janeiro, na exposição de Fantasias do Carnaval, no imponente Museu do Centre National du Costume de Scene, o Centro Nacional do Traje e Cenografia, o mais famoso museu de figurinos do mundo, na cidade de Moulins, em Allier, na França.

A exposição, produzida pelo empresário Alexis de Vaulx com curadoria do carnavalesco e figurinista Alexandre Couto, é de fantasias de foliões anônimos do carnaval de rua, de trajes de famosos bailes do carnaval carioca e figurinos dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

A diretora do museu, Delphine Pinasa, esteve recentemente no Rio para conhecer o acervo da exposição e ficou encantada com o que viu. 

São, no total, 60 caixas com 200 figurinos, pesando quase 1 tonelada. No ultimo grande salão do museu, será montado um carro alegórico em proporções reais.

PUBLICIDADE