PUBLICIDADE

Ana Cristina Rosado

Ana Cristina Rosado: O Santuário do Cristo Redentor sediou o momento mais esperado pelos cariocas: a aplicação da vacina contra a Covid 19.

ESPERANÇA: VACINAÇÃO CONTRA COVID 19

O Santuário do Cristo Redentor sediou o momento mais esperado pelos cariocas: a aplicação da vacina contra a Covid 19. Às 18h, do dia 18 de janeiro, as escolhidas para receber a primeira dose foram a técnica de enfermagem, Dulcineia da Silva, de 59 anos, e a assistida do abrigo do Cristo Redentor, em São Gonçalo, Terezinha Conceição, de 80 anos. Para acompanhar a ocasião, o reitor do Santuário, Padre Omar Raposo, o arcebispo do Rio; o Cardeal Orani João Tempesta; o atual prefeito, Eduardo Paes, o governador em exercício, Cláudio Castro; agentes da Secretaria Municipal de Saúde e líderes de diversas religiões.

CONNECT: PROCESSOS FINANCEIROS E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO

Atualmente, cerca de 80% das empresas não têm seus processos corporativos de forma estruturada, o que é fundamental para viabilizar a transformação digital. Pensando nisso, nasce o “T. Connect” -um seminário virtual sobre processos financeiros e planejamento orçamentário. O evento começa no próximo dia 26, às 14h, via Youtube,

Na ocasião, o empresário Julian Tonioli, sócio da Auddas, falará sobre Planejamento Orçamentário alinhado às diretrizes estratégicas da empresa e como acompanhar os seus resultados. “É um evento para apoiar as empresas na reflexão em como estruturar seus processos e sua cadeia de valor”, explica. Para compor o quadro de speakers, o economista Gustavo Loyola; o CEO da Martins, Flávio Martins; a CFO da Tigre, Viviane Valente e Paulo Mendes, CFO do SAP.

Organizado pelo CEO da Tango Tech, Vandré Oliveira, o projeto não vai parar  e terá, no total, doze capítulos com temas que buscam a construção de empresas exponenciais. “Convidamos um time de alto nível. Executivos que já enfrentaram desafios para colocar o seu negócio na série A”.

Para participar, basta se inscrever via Sympla, por meio do link: http://bit.ly/tconnect-jan

 

 Dedeh Melo recebe Prêmio São Sebastião

A atriz Dedeh Melo esteve presente na noite desta terça-feira (19 de janeiro) na cerimônia do ‘Prêmio São Sebastião de Cultura da Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro’, que aconteceu no Centro Cultural Cesgranrio (RJ) seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). A atriz, que vive a imperatriz Leopoldina na série ‘Brasil Imperial’, produção da Cesgranrio, exibida pela Amazon Prime Video, ganhou o prêmio que contempla destaques de diferentes áreas das Artes Cênicas.

SOPRANDO VELINHAS

 A jornalista Diana Damasceno fez aniversário ontem e comemorou ao lado de seu amado Carlos.

O VERÃO E A MODA FEMININA: DICAS DE DÉBORA MÁXIMO 

(colaborou Thamiris Vieira)

Para a estação mais quente do ano, a influencer fala sobre as roupas e o cabelo mais adequados

O verão é muito querido pelos cariocas. Ao aproveitar essa estação, é preciso estar em dia com a moda e usar a roupa certa. Por isso, Débora Máximo, digital influencer, 43 anos, dará, nesta edição da coluna, valiosas dicas sobre o universo feminino, em ocasiões como jantar formal, festa, jantar em família, saída com os amigos e um jantar a dois.

Em um jantar formal: indico um look elegante, com peças comportadas, mas sem que apareça muito a pele ou que tenha decote profundo. Opte por cores neutras. Quem ama estampa, não tem problema! Busque as discretas! Alguns exemplos de roupas que você pode usar são:  blusa de alça em crepe de seda, calça alfaiataria, vestido comprimento midi. Até o macacão, com tecido mais sofisticado, funciona. Para os pés, uma sandália ou scarpin bico fino, ficam ótimos!

Em uma festa: depende do estilo. Normalmente, nessa época, acontecem as pool parties, que são as realizadas em piscinas. Nelas, é possível caprichar no look praia, abusar das cores vibrantes e dos acessórios. O uso de saída de praia em tricô transparente, são as preferidas, mas eu gosto do shortinho jeans cintura alta, biquíni e uma camisa de algodão amarrada ou um kimono sob os ombros.

Em um jantar em família: nesse momento gostoso e relaxante, é adequado o uso de um conjunto de moletom, jeans ou vestido transpassado com tênis. Estar com a família é a hora de explorar os looks confortáveis.

Em uma saída com os amigos: Amo um vestido midi para esses momentos de descontração. Entretanto, um jeans de cintura alta, scarpin rosa pink e blusa branca ficariam incríveis! Depois, é só completar com acessórios com detalhes em dourado e uma pequena bolsa transpassada e assim, brilhar com os amigos.

Em um jantar a dois: é a hora que você deve se arrumar para o seu companheiro (@). Então, o chip muda e o look tem que ser, totalmente, interessante.

PUBLICIDADE