PUBLICIDADE

Ana Cristina Rosado

Ana Cristina Rosado: Boliche reabre as portas com live de Jorge Aragão

Otávio Nakamura, Adilson Balthazar, Álvaro Luiz Ferreira e Paulo Feijó na Live do cantor Jorge Aragão, no BSC Aerotown

O maior Boliche do Brasil, que fica no Shopping Aerotown, reabriu, recentemente suas portas. Equipado com 24 pistas automáticas Brunswick e sistema de última geração, o espaço de mais de dois mil metros quadrados foi construído em um moderno estilo galpão, contando com decoração vintage, e já nasceu adaptado às necessidades impostas pela pandemia.
A arena conta com sistema de insuflamento de ar externo, ar condicionado setorizado e com fluxo direcionado para as pistas, além da sinalização de distanciamento seguro, álcool 70°, higienização permanente e obrigatoriedade de uso de máscaras.
Os quatro sócios, aficionados pelo esporte, apostam no sucesso do empreendimento, que tem vocação não apenas para diversão entre amigos ou em família, mas conta com muito espaço para festas e todo tipo de eventos, e ainda sediará importantes campeonatos nacionais e internacionais de boliche.

‘Musa e Empreendedora de Turismo’

Viviane Fernandes, CEO da Nice Via Apia e diretora extraordinária da ABAV, foi agraciada com o prêmio “Musa e Empreendedora de Turismo”, pela Câmara Brasileira de Turismo, na última sexta-feira. Parabéns, Vivi!

14ª Primavera dos Museus 2020

O Centro Cultural Justiça Federal participa da 14ª Primavera dos Museus 2020, que acontece até o dia 27 de setembro, sob o tema “Mundo Digital: Museus em Transformação”. A Primavera dos Museus é uma ação coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para a promoção dos museus brasileiros e a união de instituições museais em torno de atividades que incluam todos os públicos.

Hoje (25), às 18h, haverá um super bate-papo sobre os múltiplos sentidos do fio – costura entre arte, universidade e pesquisa na cultura digital. Na ocasião, o diretor Evângelo Gasos, também professor da UVA, e a idealizadora do projeto Mariana Guimarães, falarão sobre o filme “Sentidos do fio” e conversarão sobre arte e cultura digital, apresentando trechos e comentando a produção que está em fase de finalização. O documentário, com 90 minutos, versa sobre as motivações e reflexões realizadas por artistas contemporâneos brasileiros, cuja pesquisa tangencia a investigação com o fio como materialidade e conceito. Imperdível!

Para perfumar por onde passa

Um colar que pode ser usado na praia, em um evento formal ou simplesmente para se sentir refrescante onde estiver. Esse é o Perfumeiro, primeiro lançamento da coleção Acqua, da designer carioca Monica Rosenzweig, que vive em Cascais, e tem o mar como inspiração constante. Feito em corrente de aço inoxidável banhado a ouro e pingente em amazonita, o colar tem um detalhe que dá ainda mais personalidade à peça: dentro do perfumeiro é possível colocar a essência favorita para equilibrar a mente ou apenas para manter a sensação refrescante do perfume favorito.

O futuro midiático: o que será das mídias na pós-Covid?

Caio Barsotti, presidente do Conselho Executivo de Normas Padrão; Gilberto Corazza, vice-presidente da Turner; Juedi Andari, diretor comercial da Eletromídia, e Luís Franco, diretor da Ogilvy Brasil, falarão sobre as soluções para o futuro da indústria de mídia, em meio ao momento atual: a crise decorrente à atual pandemia, no próximo dia 29. O debate, promovido pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios, em parceria com Ediana Avelar, do curso de Publicidade da UVA, acontece a partir das 19h. Para assistir, basta acessar o link: //www.youtube.com/channel/UCm3T-SP7n4fciBnYL_IdgzQ

Colunista Guilherme Beraldo, apresentador do canal ‘Aqui tem Fofoca’, revela sobre possível especial pelos 90 anos de Silvio Santos

Em seu programa “Aqui tem Fofoca”, Guilherme Beraldo comunicou que há menos de três meses para os 90 anos de Silvio Santos, o SBT tem interesse em fazer um especial deicado ao “patrão”. Segundo movimentações internas, envolvendo a alta cúpula da emissora, tentam convencer Silvio a deixar ir ao ar uma edição de melhores momentos de sua carreira. A ideia é ser uma espécie de festejo para a célebre data. Silvio faz aniversário em 12 de dezembro.



PUBLICIDADE