PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

Encontro de Mediadores é um sucesso

Está sendo um sucesso o 2º Encontro de Mediadores Judiciais do estado do Rio de Janeiro, que tem como tema Mediação e gestão de conflitos: novos contornos de aplicabilidade. O evento está ocorrendo em Petrópolis com palestras em diversos locais.

A abertura foi realizada no sábado (22), no Hotel Vale Real, em Itaipava, com o auditório lotado. Na data, foi lançada a primeira Semana da Mediação, realizada pelo programa Petrópolis da Paz. O presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Nupemec, desembargador César Felipe Cury, destacou que é necessário estimular uma cultura de transparência, diálogo e respeito para garantir que as pessoas exerçam com autonomia sua cidadania.

Os trabalhos seguem até dia 30/09, com palestrantes de peso como Álvaro Chrispino, Gabriela Assmar, Glória Mosquéra, Jorcelei Fonseca, Magda Alqueres, Maria Victoria Borja, Mia Reis Schneider, Moacyra Rocha, Samantha Pelajo, Solon Michalski e Tomas Solberg.

A programação completa está disponível no //www.pmp.intranet/petropolisdapaz/. Quem desejar participar, basta se cadastrar através do e-mail semanadamediacao@gmail.com. Serão conferidos certificados de participação. O encerramento será no dia 30, às 9h, com uma Caminhada pela Paz, na Av. Barão do Rio Branco – Centro – Petrópolis. Informações: (24) 2246-6006.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Andréa Lopes Garcia é jornalista, embaixadora do Rio e vice-presidente da Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE