PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

O novo Rio de Janeiro que vai se redescobrindo através da moda

Píer Mauá estreia nova edição do VESTE RIO

Um belo coquetel de abertura do evento aconteceu na última terça-feira (25), com o show Baile do Abrava com o cantor Thiago Abravanel. Ontem (26), um belíssimo desfile e Sunset da AMISSIMA agitou o local com seleto grupo de convidados da Vogue e Bruno Asturo, anfitriões do Desfile Resort.

A VipList da poderosa Marcia Veríssimo, que precisou ter muito jogo de cintura para lidar com determinadas figuras já conhecidas nas badaladas festas cariocas, que sempre buscam aquele famoso jeitinho de entrar em eventos desse porte sem convite. Foi divertido presenciar algumas situações diante daquele cenário deslumbrante da cidade.

Por volta de 20h, a cantora Paula Lima subiu ao palco do espaço Vip Lounge para comandar a festa que varou a madrugada.

 

______________________________________________________________________________________________________________

Por Ipanema

Mariana Goldfarb, Yasmin Brunet, Gabi Pugliesi,Luiza Botto e Renata Vanzetto marcaram em  exposição de imagens clicadas pelo fotógrafo Eduardo Bravin com intervenções artísticas da ilustradora Clara Veiga na Casa de Cultura Laura Alvim, Ipanema, Zona Sul carioca.

_________________________________________________________________________________________________________

Ana Botafogo: 40 anos de carreira e 10 anos de grife

Ana Botafogo comemorou na noite desta última terça-feira, 25, os 10 anos da grife que leva seu nome, no rooftop do Rio Othon Palace, em Copacabana. A bailarina mais famosa do Brasil comemorou também seus 40 anos de carreira no evento, que irá apresentar a nova coleção da sua linha de dança, toda inspirada no ballet francês Giselle.

_________________________________________________________________________________________________________

Skate Total Urbe Open traz badalação a Cidade Maravilhosa

O maior campeonato mundial de skate da América Latina, o Oi Skate Total Urbe Open expandiu  suas fronteiras para além do esporte e promoveu na Barra da Tijuca um dos maiores eventos para celebrar a essência do movimento urbano e suas principais manifestações espontâneas, como a música, a arte e o audiovisual. Realmente foi sucesso!