PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Renata Fraga comemora em estilo novos tempos

Por: Sylvia de Castro

Colaboração: Amaro Leandro 

Com apenas 12 amigas, na varanda do restaurante Quadrucci, no Leblon, seguindo todas as regras de distanciamento, Renata Fraga, que sempre junta multidões em seus aniversários, comemorou seus 6.6 à moda dos novos tempos, vestindo modelo TwoB e brindando com prosecco rosé. Mas sempre com a mesma alegria. A primeira fatia de bolo foi para a amiga mais antiga no Rio, Rejane Borges Fortes

Renata e o bolo de Patrícia Moreno 

Laís Pasqualette e Maninha Barbosa 

Paula Severiano Ribeiro 

O verde esperança imperou: Renata, Rejane Borges Fortes. Fofy Luz e Ana Paula Barbosa 

Heliane Dale e Ruth Szapiro 

O marido Paulo Fraga passou para levar flores

Gloria Salomão comemorou seu aniversário com as amigas e muita música e animação em happy hour no Solar das Palmeiras. 

Fofy Luz e a aniversariante 

Claudia Bueri, Eder Meneghine e Dirce Motta

Candida Virgínia, Gloria Salomão, Tayana Ruiz e Claudia Cury

Nina Kauffmann

Almoço à portuguesa

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), de Portugal, promoveu almoço/degustação assinado pelo chef Ricardo Lapeyre, no charmoso restaurante Prosa na Cozinha de Manuela Zappa, no Jardim Botânico. Andréa Fantoni, diretora da Rede Interação de Comunicação, recepcionou os convidados, que degustaram vinhos como Adega de Pegões Colheita Selecionada, Quinta da Bacalhôa, Dona Ermelinda Grande Reserva, Periquita Superior. Representantes das vinícolas estiveram presentes virtualmente. O evento respeitou todas as normas de segurança como: distanciamento de assentos, número limitado de pessoas e claro, muito álcool em gel. Além de aferição de temperatura na entrada e exigência de máscara. Fotos Marco Rodrigues.

Leo Jaime e sua esposa Daniela Lux 

Chef Ricardo Lapeyre 

Bel Sena e Andréa Fantoni

IpaneMarA grife sem gênero Hermes Inocencio lança sua coleção verão 2021  intitulada IpaneMar hoje, comemorando cinco anos de sucesso da loja  em Ipanema, com vernissage do jovem artista plástico Vitor Zupo, de 22 anos, deficiente auditivo e de fala, que se expressa de forma incrível com pincéis e tela. Hermes fez uma colab com Vitor no desenvolvimento de estampas para essa e para as próximas coleções. A comemoração seguirá todo o  protocolo de segurança da OMS, e cada convidado vai ganhar uma máscara feita com estampas da nova coleção – peixes, conchas, estrelas do mar, corais e o grande deus dos mares, Poseidon serviram de inspiração. Nas cores,  muito verde e azul do mar, amarelo, laranja e dourado do pôr do sol visto do Arpoador, a prata de uma bela noite de luar sobre o mar, além de branco e tons de areia. Nos tecidos, linho, algodão, microfibra, malha e crepe com estamparia digital na camisaria. Na modelagem, peças amplas, confortáveis e despojadas, no melhor do lifestyle carioca. Hermes convidou o ator e cantor Thiago Tomé, que está bombando com seus shows e vai lançar livro de ficção que escreveu na pandemia, para posar para sua  campanha ao lado do modelo Vitor Lacerda. Fotos de Ricardo Veloso.

À prova de fogo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) fez festa no dia do aniversário do patrono da corporação, Dom Pedro II, com formatura dos cursos Superior de Bombeiro Militar e de Aperfeiçoamento de Oficiais, entrega simbólica de novas viaturas e homenagens. Entre os homenageados, padre Omar e José Junior, do Afroreggae. O governador em exercício, Cláudio Castro, esteve presente e foi recepcionado pelo secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do CBMERJ, coronel Leandro Monteiro. Fotos Fred Pontes.

Governador Claudio Castro e o comandante dos Bombeiros, coronel Leandro Monteiro

Padre Omar sendo condecorado 

José Júnior e o coronel Leandro 

Que mistérios tem Clarice

A Galeria Zagut comemora os 100 anos da escritora Clarice Lispector com a exposição Homenagem a Clarice Lispector. A coletiva, que vai até 5 de janeiro, conta com mais de 100 artistas e as obras incluem pintura, escultura, vídeo, colagem…

Benjamin Rothstein

Regina Moura

O Bosque da Amizade Alfredo Sirkis

Cerimônia em homenagem ao ambientalista Alfredo Sirkis, que completaria 70 anos, reuniu sua família, autoridades e amigos no Parque Penhasco Dois Irmãos, na área que foi batizada como Bosque da Amizade. A cerimônia foi precedida por oração do rabino Nilton Bonder. O prefeito eleito Eduardo Paes plantou uma das 25 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica que comporão o local. A mulher, Ana Borelli, e os filhos Anna e Guilherme, espalharam as cinzas de Sirkis em momento de grande emoção. Fotos Cristina Granato.

Guilherme e Anna Sirkis com Ana Borelli 

Eduardo Paes plantando babosa branca 

Carlos Minc e Milton Bonder 

 

PUBLICIDADE