PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

Um Rio que balança sem perder o charme

Na tarde de ontem, a Casa Laura Alvim, situada no coração de Ipanema recebeu a segunda edição do evento Arte Fashion, uma edição especial para o “Dia dos Namorados”, reunindo várias marcas e uma gastronomia diferenciada.

O evento organizado por Alessandra Amaral e Claudia Jannuzzi tem como objetivo resgatar um novo conceito de lançar as grifes que estão ingressando no mercado atual, com uma moda mais decolada e ao mesmo tempo trazendo a elegância feminina através de novas modelagens.

Também gostei de algumas opções masculinas expostas e algumas sugestões de acessórios que ultimamente o mercado masculino tem consumido bastante.

Além de palestras descontraídas, sorteios de brindes interessantes, é notória a evolução do evento, que em setembro promete novos diferenciais e uma proposta mais contemporânea.

Era realmente o que a cidade precisava. Um local centralizado, com ambiente agradável e de todos os ângulos o mar de Ipanema trazendo um charme especial e convidando todos nós a celebrar a vida e ao sucesso de propostas como essa, que apesar da crise enfrentada pelos cariocas, é possível recriar e fazer sucesso.

No final da tarde, um buffet japonês bem servido, gente bonita circulando e uma mostra de arte fez o meu dia especial. Talvez a Secretaria de Cultura pudesse abraçar a ideia e investir um pouco mais em opções desse tipo, com parcerias e mais diversidade.

De forma bem resumida, a tarde bombada com vendas além do esperado e uma galera diversificada, formadora de opinião, marcando presença massiva é sucesso! Parabéns meninas, já ansioso para a próxima edição.

Algumas clicadas minhas…

______________________________________________________________________________________________

Pelo Leblon…

Quem também inaugurou uma nova loja no Rio Design Leblon foi Adriana Degreas. Um público bem jovem e que vem comandando a moda carioca badalou por lá..

Fotos by Bruno Ryfer

______________________________________________________________________________________________

Arte em forma de caixa

A artista plástica carioca Abigail Vasthi completa 80 anos de vida e 40 vivendo de arte, sua maior paixão. Para celebrar esse momento único, a artista lançou um livro de poesias em forma de caixa. “Tecendo poesias”  que traz 23 poemas em lâminas independentes, ilustrados pela própria , com a obra  armazenada de maneira independente, solta, livre como realmente foi criada. O máximo!

Fotos by Renato Wrobel

__________________________________________________________________________________________

Surpresa………………..

Amigas animadíssimas e grupinho já conhecido realizou uma  festa  surpresa organizada por Monica Swaelen para comemorar as novas primaveras da querida Roberta Andrade Neves. Tarde deliciosa e comidinhas especiais, a diversão foi garantida num estilo bem característico da anfitriã. A alegria! Felicidades..

Fotos by Eduardo Riganelli

_________________________________________________________________________________________________

Livraria Argumento recebe LINOX

Na charmosa livraria Argumento, o cantor LINOX recebeu um caloroso grupo de amigos e fãs para o lançamento do livro “A POÉTICA DO IMPULSO”  que traz alguns de seus poemas que fizeram sucesso durante a carreira. Interessante saber que a arte ainda tem salvação nos dias atuais.

Fotos by Cristina Granato

___________________________________________________________________________________________-

Soltinhas..

– A empresária Jackeline Barroso ontem falou que em breve estará lançando um novo produto no mercado cinematográfico. Reconhecida por agenciar grandes artistas e diretores, certamente vem coisa boa por aí.

– Em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, a peça “Nunca fui Canalha”, de Tatá Lopes e  Martha Mendonça, no Espaço Rogério Cardoso . Em cartaz até 25 de junho.

– O livro “Os Ângulos da Casa” marca a estreia da poeta moçambicana Hirondina Joshua no Brasil. Publicada pela editora Penalux e com a apresentação do escritor Mia Couto, a obra dialoga com diversos temas complexos, como sexualidade, afetividade e erotismo.

– Um novo point de feijoada carioca é no  Bar Bunda de Fora, que inaugurou na Rua Barata Ribeiro. Se o pastelzinho já era delicioso, imagina esse feijão? Vou lá conferir!

– Alessandro Cronge Bouzada, atual Prefeito de Paraíba do Sul, uma cidade gostosa no interior do RJ, vem lutando para fazer a diferença. Investindo firme em novas políticas de desenvolvimento e turismo, já ouço comentários positivos circulando por aqui. Acho que o local conhecido como Parque das Águas  nos trará boas novas e mostrará que ainda é possível fazer a diferença com pouco. Tô de olho!

– o badalado Shopping da Gávea parece estar numa situação delicada com esses dois problemas causados em dois teatros localizados no interior do local. Sem disparar o alarme de incêndio e  a perícia ainda investiga as causas do acidente. Tomara que seja logo divulgada alguma nota do Corpo de Bombeiros e um posicionamento da direção em relação ao ressarcimento dos prejuízos dos espetáculos que estavam em cartaz.

– Ansiosos, os cariocas já estão nos preparos da reinauguração da tradicional  Boite Hippopotomus. Parece que vai ser disputada essa VipList.

E segue o baile…..